Neymar fica fora do jogo do PSG contra o Amiens; veja os relacionados e onde assistir

Vinicius Cordeiro

neymar psg campeonato francês amiens

O PSG (Paris Saint-Germain) não terá Neymar para enfrentar o Amiens pela rodada 25 do Campeonato Francês neste sábado (15). O duelo está marcado para às 13h30 (horário de Brasília), no Stade de la Licorne, na França. Confira onde assistir e os relacionados!

Onde assistir? O jogo será transmitido com exclusividade pelo DAZN.

RELACIONADOS

O PSG divulgou a lista de relacionados nesta sexta-feira (14). Neymar participa dos treinamentos da equipe desde a semana passada, mas fica de fora de mais um jogo. A expectativa é que ele volte no duelo contra o Borussia Dortmund, pela Champions League, na próxima terça-feira (18).

Por causa do duelo decisivo, o técnico Thomas Tuchel optou por poupar outros jogadores. É o caso dos laterais Meunier e Kurzawa, além do zagueiro Kimpembe. Contudo, as principais ausências são os atacantes Pablo Sarabia, Mbappé e Neymar.

Vale lembrar que ele sentiu uma lesão, considerada leve pelo clube, nas costas durante o jogo contra o Montpellier, no dia 1 deste mês. Os exames constataram um pequeno problema cartilagem após o camisa 10 cair de mal jeito no gramado após uma falta sofrida contra o Montpellier no último sábado (1).

Por outro lado, o PSG tem os retornos de Marquinhos e Verratti, poupado da última partida. Os parisienses golearam o Dijon por 6 a 1 e garantiram vaga na semifinal da Copa da França.

Confira os relacionados para a partida contra o Amiens:
  • Goleiros: Keylor Navas, Sergio Rico e Denis Franchi;
  • Zagueiros: Thiago Silva, Marquinhos, Tanguy Kouassi e Mitchel Bakker,
  • Laterais: Thilo Kehrer e Juan Bernat;
  • Meio campistas: Gueye, Verratti, Ander Herrera, Leandro Paredes, Draxler e Adil Aouchiche.
  • Atacantes: Di Maria, Icardi, Cavani, Choupo-Moting

FOLGA NO CAMPEONATO FRANCÊS

PSG lidera a Ligue 1 de forma isolada. São 61 pontos conquistados em 24 jogos, ou seja, tem 85% de aproveitamento. Além disso, a equipe tem o melhor ataque – 63 gols – e a melhor defesa – 17 gols – da competição.

Já o Amiens é o 19° colocado, com 20 pontos, e vai lutando contra o rebaixamento.

AMIENS x PSG

Rodada 25 do Campeonato Francês

Data, hora e local: sábado (15), às 13h30 (horário de Brasília), no Stade de la Licorne, na França.

Onde assistir: DAZN.

PSG: Navas; Kehrer, Thiago Silva, Marquinhos e Bernat; Gueye, Verratti, Draxler e Di Maria; Icardi e Cavani. (provável escalação)

Previous ArticleNext Article