Neymar está confirmado para o jogo do PSG contra o Borussia na Champions

Redação

psg neymar borussia champions

Neymar estará em campo pelo PSG (Paris Saint-Germain) contra o Borussia Dortmund pelo jogo de ida das oitavas de final Champions League. O duelo acontece nesta terça-feira (18), às 17h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha, e o técnico Thomas Tuchel confirmou a presença do camisa 10.

“Neymar definitivamente jogará amanhã. Obviamente, muda muito. Ele tem a capacidade de produzir coisas decisivas e isso muda tudo para seus companheiros de equipe. Traz confiança e criatividade”, disse Tuchel.

O brasileiro não atua desde o dia 1 de fevereiro, quando o PSG goleou o Montpellier. Desde então, ele está fora do time há quatro jogos por causa de um problema nas costas. Exames do clube detectaram uma pequena lesão na cartilagem após Neymar cair de mal jeito no gramado após uma falta sofrida. Depois disso, ele perdeu as vitórias sobre o Nantes, Pau FC, Lyon e Dijon, além do empate contra o Amiens no último final de semana.

LISTA DE RELACIONADOS DO PSG VOLTA A TER NEYMAR

O técnico Thomas Tuchel relacionou 21 jogadores para o confronto. A ausência mais conhecida é do volante argentino Leandro Paredes, que não é titular da equipe. De resto, o PSG vai com praticamente força máxima.

Vale lembrar que o comandante poupou titulares, como o lateral Meunier e o atacante Mbappé, no último final de semana. Ou seja, a expectativa é um jogo de alta intensidade por parte do clube francês.

Goleiros: Keylor Navas, Sergio Rico e Marcin Bułka.

Laterais: Thomas Meunier e Thilo Kehrer; Juan Bernat e Layvin Kurzawa.

Zagueiros: Thiago Silva, Marquinhos, Kimpembe e Tanguy Kouassi.

Meio campistas: Gueye, Marco Verratti, Pablo Sarabia, Ander Herrera e Julian Draxler.

Atacantes: Neymar, Mbappé, Cavani, Icardi e Di Maria.

JOGOS DA OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS

O mata-mata da Champions League começa nesta terça-feira (18) com dois jogos às 17h. Além de Borussia Dortmund x PSG, o Liverpool encara o Atlético de Madrid no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha.

Veja a lista de jogos:

  • Borussia Dortmund x PSG
  • Atlético de Madrid x Liverpool
  • Tottenham x Leipzig – quarta-feira (19/02), às 17h.
  • Atalanta x Valencia – quarta-feira (19/02), às 17h.
  • Chelsea x Bayern de Munique – terça-feira (25/02), às 17h.
  • Napoli x Barcelona – terça-feira (25/02), às 17h.
  • Lyon x Juventus – quarta-feira (26/02), às 17h.
  • Real Madrid x Manchester City – quarta-feira (26/02), às 17h.

Previous ArticleNext Article