PSG x Istanbul: Neymar e Mbappé se negaram a jogar com presença do 4º árbitro

Redação

eymar mbappé psg istanbul champions jogo suspenso racismo

Neymar e Mbappé se negaram a continuar o jogo entre PSG x Istanbul, válido pela última rodada do Grupo H da Champions League. Os atacantes do clube francês ficaram conversando com o árbitro e se recusaram a continuar em campo caso o quarto árbitro Sebastian Colţescu, acusado de racismo contra um auxiliar do time turco, não saísse.

“Não vamos jogar. Não vamos jogar com esse cara aqui. Se esse cara não sair, não jogamos”, disseram as principais estrelas da partida.

A UEFA confirmou a suspensão do jogo e disse, há mais de uma hora, que vai passar mais detalhes. Neste momento um funcionário do PSG já retira os acessórios de jogo no banco de reservas do Parque dos Príncipes, estádio do PSG. No entanto, ainda existem tentativas para que a partida seja retomada.

O Esporte Interativo, responsável pela transmissão do jogo para o Brasil, flagrou o momento da conversa de Neymar e Mbappé. Assista:

O QUE ACONTECEU PARA O JOGO ENTRE PSG E ISTANBUL SER SUSPENSO

O jogo entre PSG e Istanbul Basaksehir foi suspenso com cerca de 15 minutos da partida.

Todos os jogadores se revoltaram por supostas injurias raciais do quatro árbitro da partida, Sebastian Colţescu, contra o auxiliar camaronês Pierre Webo, do time turco. O atacante Demba Ba, reserva da equipe visitante, liderou o movimento para que todos saíssem do campo do Parque dos Príncipes.

Durante a confusão, tanto Webo quanto Demba Ba foram expulsos pelo árbitro principal. A situação gerou muita discussão. Os dirigentes dos dois clubes entraram no gramado para compreender o que estava acontecendo, mas no final das contas todos os jogadores saíram do campo.

O narrador Jorge Igor e o comentarista Mauro Beting, do Esporte Interativo, também mostraram indignação com a cena. “É um negócio desumano se recomeçar o jogo. É o mínimo de humanidade e respeito que a gente quer. Repito: se tiver jogo, não vou comentar. Isso não é brincadeira, é muito sério”, disse Beting.

Veja um vídeo da situação entre Demba Ba e o quarto árbitro:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="733232" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]