PSG e Real não entram em acordo por Neymar e Barça quer declaração do jogador

Vinicius Cordeiro

neymar PSG Real Madrid

As negociações por Neymar seguem em alta. Enquanto o Paris Saint-Germain (PSG) e Real Madrid não entram em acordo pelo jogador brasileiro, o Barcelona deu um ultimato no atleta.

As informações são do site ‘Le10Sport‘, da França, dá detalhes sobre o negócio entre PSG e Real.

De acordo com a publicação, o Real fez uma proposta de 120 milhões de euros pelo jogador de 27 anos e ainda cederia o meia James Rodríguez. No entanto, o clube francês não deseja o colombiano e prefere que o meia espanhol Isco seja envolvido no negócio. Contudo, o Real se recusa a colocar Isco como parte do negócio.

Com esse cenário, o PSG manifestou interesse nos goleiros Keylor Navas e Thibaut Courtois. O interesse é válido, que que o PSG hoje conta com o francês Alphonse Areola e o polonês Marcin Bulka. Ou seja, os parisienses teriam um ‘upgrade’ para defender sua meta.

De qualquer forma, o site diz que as negociações por Neymar vão se intensificando. Com isso, a adição ou alterações de jogadores para diminuir o valor do negócio pode ser feita diversas vezes até se chegar a um final satisfatório, tanto para o Real quanto para o PSG.

BARCELONA E NEYMAR

Já de acordo com o jornal ‘Sport‘, da Espanha, revelou que o Barcelona quer uma manifestação pública de Neymar. Os catalães desejam ouvir, publicamente, que o brasileiro só aceitaria uma negociação para voltar ao Camp Nou.

Segundo a publicação, a postura atual de Neymar abre as possibilidades do Real no negócio, o que trava as negociações barcelonistas com o PSG.

Vale lembrar que as diretorias do PSG e Barcelona não têm uma boa relação. No entanto, o Mundo Deportivo, da Espanha, revelou que os presidentes Nasser Al-Khelaïfi e Joseph Bartomeu, vão se encontrar nesta sexta-feira (16).

 

 

Previous ArticleNext Article