Neymar é titular do PSG contra o Bordeuax; veja onde assistir ao vivo

Redação

psg bordeaux campeonato francês neymar onde assistir ao vivo

PSG x Bordeaux entram em campo neste sábado (28) pela 12ª rodada do Campeonato Francês. Neymar será titular dos donos da casa, mas Di Maria fica no banco de reservas. Confira onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir o jogo do PSG ao vivo? O duelo será transmitido pelo OneFootball App.

NEYMAR TITULAR E DI MARIA NO BANCO DO PSG

O PSG vai a campo com: Rico; Florenzi, Pembele, Kimpembe e Bakker; Verratti, Paredes e Rafinha; Neymar, Kean e Mbappé.

O destaque principal, logicamente, é a presença da dupla entre Neymar e Mbappé no ataque. Os dois são os grandes nomes da equipe treinada por Thomas Tuchel e estão na lista dos 10 jogadores indicados ao prêmio de melhor do mundo.

Contudo, outras mexidas no time titular também chamam a atenção. No meio campo, Verratti e Rafinha ganham chance. Já no ataque, Di Maria dá lugar a Kean, que é o artilheiro do clube na Liga dos Campeões com três gols.

Vale lembrar que o PSG já é líder da Ligue 1. São 24 pontos conquistados em 11 jogos, um aproveitamento de 73%. Contudo, o time vem da derrota diante do Mônaco, de virada, e tenta se recuperar após ter vencido na Champions League.

Já o Bordeaux é o 12° colocado com 15 pontos e vem com moral após bater o Rennes. O time tem o brasileiro Otávio, ex-Athletico, e o meia experiente Ben Arfa entre os titulares e espera dar trabalho aos parisienses.

PSG x BORDEAUX

12ª rodada do Campeonato Francês

Data, hora e local: sábado (28/11/2020), às 17h, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Onde assistir ao vivo: OneFootball App.

PSG: Rico; Florenzi, Pembele, Kimpembe e Bakker; Verratti, Paredes e Rafinha; Neymar, Kean e Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

Bordeaux: Costil; Kwateng, Koscielny, Baysse e Sabaly; Basic e Otávio; Zerkane, Ben Arfa e Hwang; Maja. Técnico: Jean-Louis Gasset.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731261" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]