Neymar é titular do PSG contra o Borussia na Champions; veja onde assistir

Redação

neymar psg onde assistir borussia dortmund onde assistir champions

Neymar está no time titular do PSG (Paris Saint-Germain) contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions League. O duelo da ida acontece nesta terça-feira (18), às 17h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, na Alemanha. Confira onde assistir e a escalação!

O duelo será transmitido pela TNT, na TV fechada, e no Facebook do Esporte Interativo.

PARISIENSES TENTAM BOM RESULTADO NA ALEMANHA

O técnico Thomas Tuchel relacionou 21 jogadores para o confronto. A ausência mais conhecida é do volante argentino Leandro Paredes, que não é titular da equipe. De resto, o PSG vai com praticamente força máxima. Vale lembrar que o comandante poupou titulares, como o lateral Meunier e o atacante Mbappé, no último final de semana. Ou seja, a expectativa é um jogo de alta intensidade por parte do clube francês.

Contudo, a principal esperança é Neymar. O camisa 10 esteve de fora dos últimos cinco confrontos após sofrer uma lesão nas costas contra o Montpellier, no dia 1 deste mês. Ele perdeu as vitórias do PSG sobre o Nantes, Pau FC, Lyon e Dijon, além do empate contra o Amiens no último final de semana.

Pela Champions, Neymar soma 33 gols em 55 jogos. Ele foi campeão na temporada 2014/2015, pelo Barcelona, e agora tenta triunfar pelo time francês.

O PSG está escalado com: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Kurzawa; Marquinhos, Gueye e Verratti; Di Maria, Mbappe e Neymar.

Já o Borussia vai a campo com: Burki; Guerreiro, Hummels, Zagadou e Piszczek; Witsel e Can; Hakimi, Hazard e Sancho; Haaland.

BORUSSIA DORTMUND x PSG

Jogo de ida das oitavas de final da Champions League

Onde assistir: TNT e Facebook do Esporte Interativo.

Borussia: Burki; Zagadou, Hummels e Piszczek; Hakimi, Witsel, Can e Raphael Guerreiro; Hazard, Sancho e Haaland. Técnico: Lucien Favre.

PSG: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Kurzawa; Marquinhos, Gueye e Verratti; Di Maria, Mbappe e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

JOGOS DA OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS

O mata-mata da Champions League começa nesta terça-feira (18) com dois jogos às 17h. Além de Borussia Dortmund x PSG, o Liverpool encara o Atlético de Madrid no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha.

Veja a lista de jogos:

  • Borussia Dortmund x PSG
  • Atlético de Madrid x Liverpool
  • Tottenham x Leipzig – quarta-feira (19/02), às 17h.
  • Atalanta x Valencia – quarta-feira (19/02), às 17h.
  • Chelsea x Bayern de Munique – terça-feira (25/02), às 17h.
  • Napoli x Barcelona – terça-feira (25/02), às 17h.
  • Lyon x Juventus – quarta-feira (26/02), às 17h.
  • Real Madrid x Manchester City – quarta-feira (26/02), às 17h.

Previous ArticleNext Article