Neymar marca, mas PSG fica no empate com o Bordeaux pelo Campeonato Francês

Vinicius Cordeiro

neymar psg bordeaux campeonato francês

PSG e Bordeaux empataram por 2 a 2 neste sábado (28), pela 12ª rodada do Campeonato Francês. Neymar marcou um gol, mas não foi o suficiente para vitória dos parisienses. O duelo foi realizado no Parque dos Príncipes, em Paris.

Com o resultado, o PSG chegou a 25 pontos e segue na liderança do torneio nacional. Já o Bordeaux aparece na 11ª posição com 16 pontos.

O time parisiense se prepara agora para enfrentar o Manchester United na Champions League. O duelo acontece na quarta-feira (2), às 17h (horário de Brasília), no Old Trafford, na Inglaterra.

As equipes estão no Grupo H, um dos mais equilibrados. Os ingleses lideram a chave com nove pontos enquanto PSG e RB Leipzig aparecem com seis pontos. O Istanbul Basaksehir, com três pontos conquistados, aparece em último lugar.

Já pela Ligue 1, o Paris Saint-Germain vai enfrentar o Montpellier. O jogo está marcado para o próximo sábado (5), às 17h, no La Mosson, em Montpellier. No domingo (6), às 11h, o Bordeaux recebe o Brest no Matmut Atlantique.

PSG SAI ATRÁS E REAGE COM GOL DE NEYMAR, MAS NÃO CONSEGUE A VITÓRIA 

Apesar do PSG estar jogando dentro de casa, foi o Bordeaux que abriu o placar. Ben Arfa cobrou escanteio e Pembele mandou contra a própria meta.

Os parisienses chegaram ao empate em cobrança de pênalti. Neymar foi derrubado por Otávio dentro da área e cobrou a penalidade com categoria, deslocando o goleiro, para balançar as redes. O PSG ainda virou na primeira etapa. Neymar arriscou o chute de fora da área e a bola ficou no rebote para Moise Kean colocar o time em vantagem.

Contudo, aos 15 do segundo tempo, o Bordeaux chegou ao empate. Adli recebeu de Ben Arfa e finalizou no canto, sem chance para defesa do goleiro Sergio Rico.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731312" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]