
Libertadores: Grêmio sofre, mas vence América de Cáli na Colômbia
Jorge de Sousa
03 de março de 2020, 23:28
O PSG encara o Lyon pela semifinal da Copa da França. O duelo acontece nesta quarta-feira (4/3), às 17h10, no Parc Olymp..
Redação - 04 de março de 2020, 16:23
O PSG encara o Lyon pela semifinal da Copa da França. O duelo acontece nesta quarta-feira (4/3), às 17h10, no Parc Olympique Lyonnais. Confira onde assistir e escalação! Neymar está confirmado pelo Paris Saint-Germain, enquanto Bruno Guimarães fará seu quarto jogo pelo Olympique Lyonnais.
Onde assistir? O jogo terá transmissão exclusiva do Fox Sports.
Bruno Guimarães vive grande fase pelo Lyon. (Damien LG/ Lyon)
Os dois times estão definidos para o confronto. O PSG vai a campo com: Navas, Meunier, Marquinhos, Kehrer e Kurzawa; Paredes, Gueye e Sarabia; Mbappé, Neymar e Cavani.
Neymar é um dos destaques já que ficou de fora da goleada por 4 a 0 sobre o Dijon por cumprir suspensão após ter sido expulso na vitória contra o Bordeaux. Antes, sua última partida tinha sido contra o Borussia Dortmund, pela Champions League.
Além dele, também vale destacar a ausência de Thiago Silva. O zagueiro teve uma lesão na coxa e ficará de fora por mais duas semanas.
Do outro lado, o Lyon está definido para encarar o Paris com: Lopes; Dubois, Marcelo, Benayer e Marcal; Bruno Guimarães, Tousart e Auoar; Terrier, Tokoekambi e Dembele.
O destaque da equipe vem sendo Bruno Guimarães. O meio campista brasileiro, ex-Athletico Paranaense, caiu como uma luva no time francês. Ele dita o ritmo e comanda as ações da equipe. Para se ter noção, ele foi eleito o melhor jogador da partida em todas as suas atuações pelo Lyon, incluindo na vitória por 1 a 0 sobre a Juventus na Champions.
Na outra semifinal da Copa da França, o Saint-Etienne enfrenta o Rennes. O jogo acontece nesta quinta-feira (5), no Stade Geoffroy-Guichard.
Semifinal da Copa da França.
Data, hora e local: quarta-feira (4/3), às 17h10, no Parc Olympique Lyonnais, na França.
Onde assistir: Fox Sports.
Lyon: Lopes; Dubois, Marcelo, Benayer e Marcal; Bruno Guimarães, Tousart e Auoar; Terrier, Tokoekambi e Dembele. Técnico: Rudi Garcia.
PSG: Navas, Meunier, Marquinhos, Kehrer e Kurzawa; Paredes, Gueye e Sarabia; Mbappé, Neymar e Cavani. Técnico: Thomas Tuchel.