Neymar e Bruno Guimarães são titulares do PSG e Lyon na Copa da França; onde assistir

Redação

neymar psg lyon bruno guimarães copa da frança semifinal

O PSG encara o Lyon pela semifinal da Copa da França. O duelo acontece nesta quarta-feira (4/3), às 17h10, no Parc Olympique Lyonnais. Confira onde assistir e escalação! Neymar está confirmado pelo Paris Saint-Germain, enquanto Bruno Guimarães fará seu quarto jogo pelo Olympique Lyonnais.

Onde assistir? O jogo terá transmissão exclusiva do Fox Sports.

NEYMAR E BRUNO GUIMARÃES TITULARES

Bruno Guimarães vive grande fase pelo Lyon. (Damien LG/ Lyon)

Os dois times estão definidos para o confronto. O PSG vai a campo com: Navas, Meunier, Marquinhos, Kehrer e Kurzawa; Paredes, Gueye e Sarabia; Mbappé, Neymar e Cavani.

Neymar é um dos destaques já que ficou de fora da goleada por 4 a 0 sobre o Dijon por cumprir suspensão após ter sido expulso na vitória contra o Bordeaux. Antes, sua última partida tinha sido contra o Borussia Dortmund, pela Champions League.

Além dele, também vale destacar a ausência de Thiago Silva. O zagueiro teve uma lesão na coxa e ficará de fora por mais duas semanas.

Do outro lado, o Lyon está definido para encarar o Paris com: Lopes; Dubois, Marcelo, Benayer e Marcal; Bruno Guimarães, Tousart e Auoar; Terrier, Tokoekambi e Dembele.

O destaque da equipe vem sendo Bruno Guimarães. O meio campista brasileiro, ex-Athletico Paranaense, caiu como uma luva no time francês. Ele dita o ritmo e comanda as ações da equipe. Para se ter noção, ele foi eleito o melhor jogador da partida em todas as suas atuações pelo Lyon, incluindo na vitória por 1 a 0 sobre a Juventus na Champions.

Na outra semifinal da Copa da França, o Saint-Etienne enfrenta o Rennes. O jogo acontece nesta quinta-feira (5), no Stade Geoffroy-Guichard.

LYON x PSG

Semifinal da Copa da França.

Data, hora e local: quarta-feira (4/3), às 17h10, no Parc Olympique Lyonnais, na França.

Onde assistir: Fox Sports.

Lyon: Lopes; Dubois, Marcelo, Benayer e Marcal; Bruno Guimarães, Tousart e Auoar; Terrier, Tokoekambi e Dembele. Técnico: Rudi Garcia.

PSG: Navas, Meunier, Marquinhos, Kehrer e Kurzawa; Paredes, Gueye e Sarabia; Mbappé, Neymar e Cavani. Técnico: Thomas Tuchel.

Previous ArticleNext Article