Neymar volta a campo pelo PSG contra o Reims; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Neymar volta a campo pelo PSG contra o Reims; veja onde assistir

O PSG entra em campo neste domingo (27) pelo Campeonato Francês contra o Reims e conta com o retorno de Neymar na equipe titular. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

REIMS x PSG – 16h

Stade de Reims e PSG se enfrentam nesta tarde no Stade Auguste-Delaune II. Enquanto a equipe da casa ainda busca a primeira vitória na temporada, os parisienses querem continuar escalando a tabela do Campeonato Francês.

O Reims tem um dos elencos mais modestos do Campeonato Francês e sabe que a maior conquista da temporada é a manutenção na Ligue 1.

As principais forças desse elenco são o goleiro Predrag Rajković, titular da seleção da Sérvia e um dos melhores arqueiros jovens da Europa. Já o atacante Boulaye Dia tem dois gols em três jogos pelo Campeonato Francês nesta temporada e é especulado que em breve possa se transferir para um clube de maior expressão no continente.

Já o PSG está em um início de temporada turbulento. Primeiro vários atletas do elenco testaram positivo para a Covid-19 e desfalcaram a equipe nas primeiras rodadas e quando o elenco parecia completo Neymar foi expulso em duelo contra o Olympique de Marselha após acusar Álvaro González de racismo.

Contra o Reims, o PSG terá pela primeira vez na temporada Neymar e Mbappé juntos e tem a expectativa de engatar uma série de vitórias para assumir a ponta do Campeonato Francês.

Onde assistir? TV5Monde (em francês) e no Tempo Real UOL

Reims: Rajkovic; Foket, Maresic, Abdelhamid e Konan; Cassamã e Chavalerin; Cafaro, Berisha e Zeneli; Dia. Técnico: David Guion.

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Verrati, Gueye e Draxler; Mbappé, Icardi e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

LEIA TAMBÉM: Bottas vence GP da Rússia e Hamilton tem recorde adiado após levar punição

Previous ArticleNext Article