Neymar renova contrato com o PSG até 2025: “Estou muito feliz”

Pedro Melo

neymar-psg

Acabou o mistério! O atacante Neymar renovou o contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. Antes de renovar, o brasileiro tinha vínculo com o PSG até junho de 2022.

Em entrevista ao site oficial do PSG, Neymar comemorou a permanência na França e reforçou a meta de conquistar o título da Champions League. “Estou muito feliz, muito contente por estar renovando com o ParisA verdade é que a felicidade é grande por estar ficando mais anos aqui, por participar do projeto do clube, por ir em busca de títulos, do nosso maior sonho que é a Champions League. Estou, portanto, feliz por ficar no clube, por fazer parte de sua história e por estender o meu contrato”, disse.


Neymar trocou o Barcelona pelo PSG após o final da temporada 2016/2017. Com a camisa do clube francês, ele disputou 114 jogos, marcou 89 gols e conquistou 10 títulos: três Campeonatos Francês, duas Copas da França, duas Copas da Liga Inglesa e três Supercopas da França.

Fora da final da Champions

Não foi nesta temporada que Neymar conquistou o título da Champions League com o PSG. Na última terça-feira, o time francês perdeu para o Manchester City por 2 a 0 e caiu na semifinal. Essa é a segunda vez seguida que o Paris chega entre os quatro melhores, mas não ganha o troféu. Na temporada passada, perdeu a final para o Bayern de Munique.

Porém, o PSG ainda pode conquistar título nesta temporada. O time de Neymar está na segunda colocação, com 75 pontos, quatro a menos que o líder Lille. O Paris-Saint Germain joga neste domingo (09), às 16h, contra o Rennes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762795" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]