Neymar retorna ao PSG em jogo importante da Champions League

O atacante Neymar participou do último treinamento e está à disposição do PSG para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid

Redação - 14 de fevereiro de 2022, 18:53

(Reprodução/Twitter/PSG)
(Reprodução/Twitter/PSG)

O atacante Neymar participou normalmente do último treinamento e está à disposição do PSG para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid. O jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo e deve retornar aos gramados após dois meses e meio - o último jogo foi a vitória por 3 a 1 sobre o Saint-Etienne, em 28 de novembro de 2021.

Apesar do técnico Maurício Pochettino despistar, o zagueiro Marquinhos confirmou que Neymar está pronto para jogar. "Ele está bem, ele está confiante. Mesmo que ele não tenha ritmo, sabemos que se virmos Neymar em campo amanhã ele dará tudo de si, 100%. Cabe ao treinador decidir se vai jogar ou não", afirmou o brasileiro.

A decisão se Neymar vai começar ou não o jogo vai sair apenas instantes da partida, mas a tendência é que o brasileiro fique pelo menos no banco de reservas do PSG.

PSG MIRA O TÍTULO INÉDITO DA CHAMPIONS LEAGUE

A volta do atacante é importante para um momento decisivo da temporada. O grande objetivo do PSG, líder isolado do Campeonato Francês, é justamente o título inédito da Champions League. "O Real Madrid é um clube com uma longa história nesta competição. Quando eu ainda era um garotinho, sonhava em jogar esse tipo de partida. Agora eu estou aqui. Só me concentro na minha equipe", disse.

"É um prazer jogar pelo Paris Saint-Germain, gosto de lutar pelo meu time. O objetivo de amanhã será fazer um bom jogo. Este jogo que jogamos em casa é muito importante. Teremos que ser decisivos e marcar gols", acrescentou o zagueiro brasileiro.

PSG e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira (15), às 17h (horário do Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. O jogo de volta das oitavas de final da Champions League é em 09 de março, em Madrid.