Reunião entre PSG e Barcelona acaba sem acordo por Neymar

Vinicius Cordeiro

Neymar PSG Barcelona

Três dirigentes do Barcelona viajaram para Paris nesta terça-feira (13) com a expectativa de concluir a transferência de Neymar. Segundo o jornal ‘Sport‘, da Espanha, o Paris Saint-Germain (PSG) quer fechar a saída do jogador brasileiro nas próximas horas, mas não existiu acordo na reunião de hoje.

Javier Bordas, diretor, Eric Abidal, secretário, e André Cury, assessor, devem finalizar as negociações com Leonardo, diretor do PSG. De acordo com a publicação, o dirigente tem ordem do presidente Nasser Al-Khelaïfi para encerrar a questão o mais rápido possível.

Essa urgência é vista com ótimos olhos pelo Barça, que está otimista para tomar a frente do Real Madrid na negociação. Entretanto, as partes não chegaram a um acordo.

Segundo foi apurado pelo jornal, o PSG pediu 100 milhões de euros mais dois jogadores: Philippe Coutinho e Nelson Semedo. Do outro lado, o Barcelona quer ceder Coutinho e Ivan Rakitic, mas quer ter Neymar por empréstimo. Ou seja, os catalães teriam opção de compra na próxima janela. O valor, que seria definido, giraria entre 80 e 100 milhões de euros.

Além disso, o ‘Sport’ disse que a situação pode mudar de um lado, ou outro, durante as próximas horas. Isso se deve, principalmente, a urgência do PSG para definir o futuro de Neymar. Por fim, o jornal ainda ressalta a complexidade da operação.

COUTINHO

O Barcelona via o Bayern de Munique como provável destino para o camisa 7, mas a chance de negociá-lo com o PSG pode ser decisiva para sua saída. Para completar o acordo, os catalães devem desembolsar a quantia de 80 milhões de euros.

Outro brasileiro que deve acertar sua saída do Camp Nou é Rafinha.

 

Previous ArticleNext Article