No Instagram, Neymar se revolta com VAR após eliminação do PSG: “vergonha”

Vinicius Cordeiro

Neymar disparou contra o árbitro Damir Skomina, que marcou o pênalti que selou a eliminação do PSG na Liga dos Campeões. O clube francês perdeu para o Manchester United por 3 a 1 nesta quarta-feira (6), com o craque brasileiro acompanhando o duelo em um camarote do Parque dos Príncipes, na França.

“Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta… Isso não existe!!! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra ***”, postou no stories do Instagram.

O brasileiro reclama do pênalti assinalado com a utilização do árbitro de vídeo (VAR), aos 44 minutos do segundo tempo. O lateral Dalot chutou de fora da área e a bola desviou no braço do zagueiro Kimpembe antes de sair pela linha de fundo. Com a revisão do lance, a arbitragem assinalou a penalidade que deu a classificação às quartas de final aos ingleses.

Neymar segue se recuperando de uma lesão no metatarso do pé direito, sofrida no dia 23 de janeiro em partida contra o Strasbourg pela Copa da França. O jogador teve liberação do PSG para curtir o Carnaval no Brasil e ele esteve em Salvador e no Rio de Janeiro antes de voltar à Paris para acompanhar seus companheiros no estádio.


 

 

Post anteriorPróximo post