Neymar se machuca no amistoso contra a Nigéria e preocupa PSG

Vinicius Cordeiro

neymar seleção brasil psg

Neymar se machucou neste domingo (13), no amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria. O camisa 10 do Brasil sentiu incômodo na parte posterior da coxa esquerda logo aos 7 minutos de jogo. Agora, o PSG (Paris Saint-Germain) fica de olho para ver se terá o atacante como desfalque.

Primeiro ele foi atendido fora de campo, mas depois insistiu por quatro minutos. No fim, ele acabou substituído por Philippe Coutinho aos 11 minutos.

No banco de reservas, ele foi atendido prontamente e teve uma bolsa de gelo enfaixada na coxa. Agora, ele vai passar por exames em Paris. A tendência é que seja constada uma lesão muscular, mas ainda é preciso estimar um tempo de recuperação.

NEYMAR: LESÕES VÃO SENDO FREQUENTES

Neymar no banco de reservas com a bola de gelo. Foto : Pedro Martins / MoWA Press

A preocupação é quanto tempo Neymar pode levar para se recuperar. Ele vem sentindo falta de sequência grandes de jogos. Por exemplo, nesta temporada, ele fez oito jogos até agora.

O PSG poderia utilizar o brasileiro na Liga dos Campeões, pela primeira vez, justamente na próxima rodada.

Vale lembrar que Neymar ficou de fora das partidas decisivas da Liga dos Campeões pelos parisienses nas duas últimas temporadas.

Além disso, acabou machucado no início de três amistosos da seleção brasileira. Em novembro do ano passado, sofreu uma lesão no amistoso contra Camarões.

Por fim, neste ano, acabou se machucando contra o Catar, no último amistoso da seleção antes da Copa América. A lesão o tirou do torneio conquistado pelo Brasil.

Previous ArticleNext Article