
Rádio Cidade transmite final da Copa do Brasil em Porto Alegre
Redação
17 de setembro de 2019, 11:09
Neymar só vai atuar pelo PSG (Paris Saint-Germain) na Champions League na terceira rodada. E isso porque a CAS (Corte Ar..
Vinicius Cordeiro - 17 de setembro de 2019, 12:55
Neymar só vai atuar pelo PSG (Paris Saint-Germain) na Champions League na terceira rodada. E isso porque a CAS (Corte Arbitral do Esporte) reduziu a pena do brasileiro. Ele tinha sido suspenso por três jogos, mas o apelo do clube francês foi aceito parcialmente pelo tribunal e a pena caiu para dois jogos.
O camisa 10 foi suspenso por uma publicação em seu Instagram depois da eliminação do PSG para o Manchester United na última edição da Champions. Na ocasião, o VAR (árbitro de vídeo) auxiliou na marcação de um pênalti aos ingleses.
"Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão nas costas?", escreveu Neymar em um storie.
A punição deixa Neymar de fora de duas partidas importantes do Grupo A da Champions League. O brasileiro só deve entrar em campo contra o Club Brugge, da Bélgia, no dia 22 de outubro, pela terceira rodada.
O PSG estreia contra o Real Madrid nesta quarta-feira (18), às 16h (horário de Brasília). O jogo acontecerá no Parque dos Príncipes, em Paris. Entretanto, Neymar não é o único atleta importante que é desfalque do técnico Thomas Tuchel.
Os atacantes Edison Cavani e Kylian Mbappé também ficam de fora da partida. O uruguaio sofreu uma lesão no quadril, enquanto o francês teve uma lesão muscular na coxa. Contudo, eles devem retornar ao time já na próxima semana.
Os dois devem estar à disposição da segunda rodada, marcada para o dia 1 de outubro, quando os parisienses enfrentam o Galatasaray na Turquia.
Por fim, outros três jogadores do PSG estão entregues ao departamento médico: Julian Draxler, Thilo Kehrer e Colin Dagba.