Neymar é titular do PSG contra o Leipzig; veja as escalações e onde assistir

Redação

psg manchester united champions ao vivo neymar onde assistir facebook

PSG e RB Leipzig se enfrentam nesta terça-feira (24) pela Champions League e já confirmaram as escalações. Pelos franceses, Neymar começa jogando. Veja os times definidos e onde assistir o jogo ao vivo!

NEYMAR VOLTA DE LESÃO E COMEÇA JOGANDO CONTRA O LEIPZIG

O PSG está escalado pelo técnico Thomas Tuchel com: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Bakker; Paredes, Danilo e Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar.

O destaque fica para a escalação de Neymar, que volta após mais de 20 dias machucado. O camisa 10 havia sofrido uma lesão músculo adutor da perna esquerda na vitória do PSG sobre o Istanbul Basaksehir, no final de outubro. Vale lembrar que mesmo convocado, ele acabou ficando de fora dos dois jogos da seleção brasileira, contra Venezuela e Uruguai, nas Eliminatórias. Nessa edição da Champions, Neymar ainda não marcou, e tem uma assistência, até o momento.

Já o RB Leipzig vai a campo com: Gulacsi; Mukiele, Upamecano e Angelino; Sabitzer, Haidara e Nkunku; Olmo, Forsberg e Poulsen.

O Grupo H da Champions é um dos mais equilibrados até o momento. Manchester United e Leipzig têm seis pontos cada e dividem a liderança enquanto PSG e Istanbul Basaksehir têm três pontos.

Ou seja, o PSG precisa da vitória na partida de hoje. Vale lembrar que se o Paris perder e o United vencer, os franceses ficam praticamente eliminados. Isso poderia gerar uma crise no clube e frear o processo de renovação do contrato de Neymar.

PSG x LEIPZIG

Fase de grupos da Champions League 2020/2021

Onde assistir: Canal TNT, na TV fechada, e EIPlus, na internet.

Data, horário e local: terça-feira (24/11/2020), às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. .

PSG: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Bakker; Paredes, Danilo e Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Leipzig: Gulacsi; Mukiele, Upamecano e Angelino; Sabitzer, Haidara e Nkunku; Olmo, Forsberg e Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="730441" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]