Neymar é titular do PSG contra o Mônaco; veja onde assistir e as escalações

Redação

neymar psg Atalanta neymar champions

O PSG volta a encarar o Mônaco nesta quarta-feira (15), às 17h, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. O duelo, que havia sido adiado, marca o reencontro dos clubes após três dias já que as equipes empataram por 3 a 3 no último domingo (12). Na ocasião, Neymar participou dos três gols e foi o craque da partida apesar do resultado ter interrompido a sequência de oito triunfos seguidos dos parisienses. Hoje, o camisa 10 está confirmado entre os titulares.

Onde assistir? O jogo, realizado no estádio Louis II, será transmitido com exclusividade pelo DAZN.

PSG COM FOLGA NA LIDERANÇA

Os parisienses lideram a Ligue 1 com 46 pontos, cinco à frente do Olympique de Marseille. Além disso, o time comandado pelo alemão Thomas Tuchel não perde há 13 jogos.

Do outro lado, o Mônaco ainda sonha com uma vaga para a Champions League. A equipe de Robert Moreno é a oitava colocada, com 29 pontos, três a menos que o Nantes, quarto colocado.

NEYMAR TITULARÍSSIMO

O PSG está escalado com uma formação bastante ofensiva: Navas; Dagba, Thiago Silva, Kimpembe e Kurzawa; Gueye e Kouassi; Di María, Neymar, Mbappé e Icardi.

Surpreendeu a ausência de Cavani entre os relacionados. O atacante uruguaio, maior artilheiro da história do clube, foi deixado de fora por Tuchel. O fato aumenta ainda mais as especulações da saída do centroavante no meio deste ano, quando seu contrato se encerra.

Do outro lado, o Mônaco não tem nenhuma mudança no time que entrou em campo há três dias. Com isso, o time está escalado com: Lecomte; Henrichs, Glik, Maripán e Ballo Touré; Bakayoko e Fábregas; Golovin, Keita Baldé e Gelson Martins; Ben Yedder.

MÔNACO x PSG

Data, hora e local: quarta-feira (15/01), às 17h, no Estádio Louis II, na França.

Onde assistir: DAZN.

Mônaco: Lecomte; Henrichs, Glik, Maripán e Ballo Touré; Bakayoko e Fábregas; Golovin, Keita Baldé e Gelson Martins; Ben Yedder. Técnico: Robert Moreno.

PSG: Navas; Dagba, Thiago Silva, Kimpembe e Kurzawa; Gueye e Kouassi; Di María, Neymar, Mbappé e Icardi. Técnico: Thomas Tuchel.

Arbitragem: István Kovács será auxiliado por Vasile Florin Marinescu e Ovidiu Artene. Todos são da Romênia. Por fim, o responsável pelo VAR será Michael Fabbri, da Itália.

Previous ArticleNext Article