Neymar torce o tornozelo e deixa o campo chorando em vitória do PSG; veja o lance

O atacante do PSG e da Seleção Brasileira Neymar sofreu uma lesão na vitória do PSG fora de casa sobre o Saint-Étienne, ..

Redação - 28 de novembro de 2021, 12:07

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O atacante do PSG e da Seleção Brasileira Neymar sofreu uma lesão na vitória do PSG fora de casa sobre o Saint-Étienne, de virada, por 3 a 1, neste domingo (28). O atacante torceu o tornozelo após entrada dura e deixou o gramado chorando e aparentemente sentindo muitas dores.

O lance aconteceu na reta final da partida, aos 38 do segundo tempo. Neymar foi atingido por um carrinho em disputa de bola com o volante Maçon. Na sequência do lance, o atacante torce o tornozelo esquerdo. A imagem é forte.

O craque da camisa 10 precisou da ajuda de uma maca para deixar o gramado. O PSG ainda não divulgou informações oficiais sobre a lesão do jogador.

O PSG venceu o Saint-Étienne e é o líder isolado do Campeonato Francês. Bouanga abriu o placar para o time da casa, Di María e o zagueiro brasileiro Marquinhos, duas vezes, deram números finais ao jogo. Todos os gols do PSG tiveram assistências de Lionel Messi.

A partida ainda marcou a estreia do zagueiro espanhol Sergio Ramos no badalado time francês.