Neymar grava vídeo e pede ousadia do Santos no duelo contra o Boca Juniors

Redação

neymar santos boca juniors libertadores

Revelado pelo Santos, Neymar gravou um vídeo de apoio para os jogadores que defendem o Peixe contra o Boca Juniors nesta quarta-feira (6) pela semifinal da Libertadores. O jogo está marcado para às 19h15, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

“Passando para desejar muita sorte na partida, espero que vocês sejam felizes dentro de campo e que vocês possam apresentar o melhor de si. Estou na torcida, vão com Deus, ousadia e alegria e pra cima deles que aqui é Peixão”, disse Neymar.

Em jogos pela Libertadores, Boca e Santos têm números interessantes. São oito jogos disputados, com quatro vitórias santistas, duas argentinas e dois empates. Contudo, os clubes também já se encararam em duas finais. O Santos levou a melhor em 1963, mas o Boca ergueu a taça em 2003.

ASSISTA O VÍDEO DE NEYMAR

Assista o vídeo gravado por Neymar:

O astro brasileiro, não poderá entrar em campo hoje, quando o PSG vai enfrentar o Saint-Étienne, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O duelo marcará a estreia do técnico Mauricio Pochettino no comando do clube.

Neymar não treinou ontem (5) e segue fazendo tratamento para se recuperar da entorse no tornozelo sofrida na derrota contra o Lyon, em meados de dezembro. Desde então, o PSG venceu dois jogos e empatou outro. A expectativa é que o camisa 10 possa estar em campo no sábado, quando os parisienses enfrentam o Brest.

BOCA JUNIORS x SANTOS

Semifinal da Libertadores

Data, hora e local: quarta-feira (06/01/2021), às 19h15 (horário de Brasília), em La Bombonera, na cidade de Buenos Aires.

Onde assistir ao vivo: Fox Sports, na TV fechada.

Boca Juniors: Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Nicolás Capaldo, Diego González, Sebastián Villa e Eduardo Salvio; Carlos Tevez e Franco Soldano (Ramón Ábila). Técnico: Miguel Russo.

Santos: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Soteldo (Sandry) e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Roberto Tobar será auxiliado por Claudio Urrutia e Alejandro Molina. Todos são do Chile. O responsável pelo VAR será Juan Benítez, do Paraguai.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="737674" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]