NFL: Primeira semana começa nesta quinta feira com Buccaneers e Cowboys; veja as transmissões

Jorge de Sousa

NFL: Primeira semana começa nesta quinta feira com Buccaneers e Cowboys; veja as transmissões

Após quase sete meses, a NFL retorna nesta quinta-feira (10) com o Thursday Night Football entre Tampa Bay Buccaneers e Dallas Cowboys.

A temporada passada foi marcada por diversos problemas com a Covid-19, mas neste ano as equipes apresentam a maior parte dos elencos vacinados e a tendência é que nenhum jogo seja adiado devido a doença.

Outra novidade para esse ano na NFL será que todas as equipes farão 17 jogos na temporada regular, um a mais do que nas temporadas anteriores.

Assim como a última temporada, os playoffs da NFL irão classificar 14 times, com apenas os times líderes em vitórias tendo direito a folga na primeira semana da pós-temporada.

Dessa forma, além dos quatro campeões de divisões, também irão se classificar os três melhores times com índice técnico.

As transmissões da NFL para o Brasil serão feitas pelos canais de TV por assinatura ESPN e Fox Sports, assim como o serviço de streaming Star +, todos pertencentes ao Grupo Disney.

Ao menos sete jogos por semana serão transmitidos pela ESPN, Fox Sports e Star +.

Outra opção é a assinatura do NFL Game Pass, serviço de streaming próprio da liga que disponibiliza todos os jogos ao vivo e também conteúdos adicionais.

Confira abaixo as transmissões da ESPN e Fox Sports na primeira semana da NFL:

QUINTA-FEIRA (9), às 21h20, na ESPN – Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys

Jogo de abertura da temporada reúne o atual campeão em um duelo de quarterbacks estrelas como Tom Brady e Dak Prescott, sendo que Dak volta a campo após uma grave lesão na perna na última temporada.

DOMINGO (12), às 14h, na ESPN 2 – Indianapolis Colts x Seattle Seahawks

Russell Wilson viaja para Indianapolis enfrentar os Colts que contam com Carson Wentz como quarterback, após o atleta passar as primeiras temporadas na carreira na Philadephia.

DOMINGO (12), às 14h, na ESPN – Buffalo Bills x Pittsburgh Steelers

O duelo de gerações entre ‘Big’ Ben Roethlisberger e Josh Allen ainda conta com duas das melhores defesas da NFL e dois dos técnicos mais longevos da liga (Mike Tomlin e Sean McDermott).

DOMINGO (12), às 17h25, na ESPN 2 – New Orleans Saints x Green Bay Packers

A primeira partida dos Saints sem Drew Brees vai contar com Jameis Winston como quarterback em um duelo contra os Packers de Aaron Rodgers.

DOMINGO (12), às 17h25, no Fox Sports – Kansas City Chiefs x Cleveland Browns

O duelo serve como uma revanche para o confronto de playoffs do ano passado, em que os Chiefs derrotaram os Browns, com os jovens talentos Pat Mahomes e Baker Mayfield como quarterbacks.

DOMINGO (12), às 21h20, na ESPN – Los Angeles Rams x Chicago Bears

Duas das equipes mais tradicionais da NFL vão estrear novos quarterbacks nessa partida com Matthew Stafford e Andy Dalton no duelo, embora Justin Fields observe com atenção o jogo de Dalton do banco de reserva dos Bears.

SEGUNDA-FEIRA (13), às 21h15, na ESPN – Las Vegas Raiders x Baltimore Ravens

A primeira partida da NFL em Las Vegas vai contar com o duelo entre Raiders e Ravens, que vem de temporadas decepcionantes com os quarterbacks Derek Carr e Lamar Jackson.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 20ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788774" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]