NFL: Bengals e Jaguars abrem quarta semana; veja as transmissões

Jorge de Sousa

NFL: Bengals e Jaguars abrem semana; veja as transmissões

A quarta semana da NFL começa nesta quinta-feira (30), com o Thursday Night Football entre Cincinnati Bengals e Jacksonville Jaguars.

Após três semanas apenas as equipes do Arizona Cardinals, Carolina Panthers, Denver Broncos, Las Vegas Raiders e Los Angeles Rams seguem invictas na temporada.

Uma das novidades para esse ano na NFL será que todas as equipes farão 17 jogos na temporada regular, um a mais do que nas temporadas anteriores.

Assim como a última temporada, os playoffs da NFL irão classificar 14 times, com apenas os times líderes em vitórias tendo direito a folga na primeira semana da pós-temporada.

Dessa forma, além dos quatro campeões de divisões, também irão se classificar os três melhores times com índice técnico.

As transmissões da NFL para o Brasil serão feitas pelos canais de TV por assinatura ESPN e Fox Sports, assim como o serviço de streaming Star +, todos pertencentes ao Grupo Disney.

Ao menos sete jogos por semana serão transmitidos pela ESPN, Fox Sports e Star +.

Outra opção é a assinatura do NFL Game Pass, serviço de streaming próprio da liga que disponibiliza todos os jogos ao vivo e também conteúdos adicionais.

Confira abaixo as transmissões da ESPN e Fox Sports na segunda semana da NFL:

QUINTA-FEIRA (30), às 21h20, na ESPN – Cincinnati Bengals (2-1) x Jacksonville Jaguars (0-3)

O duelo coloca dois dos últimos quarterbacks estrelas do College Football frente a frente pela primeira vez na NFL, com Joe Burrow tentando manter a boa campanha dos Bengals na temporada e Trevor Lawrence buscando a primeira vitória como profissional nos Jaguars.

DOMINGO (3), às 14h, na ESPN 2 – Dallas Cowboys (2-1) x Carolina Panthers (3-0)

Sam Darnold e os Panthers tentam manter a invencibilidade na temporada contra o forte ataque dos Cowboys comandado por Dak Prescott e Zeke Elliott.

DOMINGO (3), às 14h, na ESPN – Philadelphia Eagles (1-2) x Kansas City Chiefs (1-2)

Patrick Mahomes tenta recuperar sua melhor forma na temporada contra os Eagles de Jalen Hurts, que assim como os Chiefs perderam dois jogos seguidos.

DOMINGO (3), às 17h05, no Fox Sports  – Los Angeles Rams (3-0) x Arizona Cardinals (3-0)

Duelo de invictos e rivais da NFC Oeste e com dois candidatos ao prêmio de MVP da temporada regular em Matthew Stafford e Kyler Murray.

DOMINGO (3), às 17h25, na ESPN – Green Bay Packers (2-1) x Pittsburgh Steelers (1-2)

Os Packers de Aaron Rodgers engataram duas vitórias seguidas e reeditam o confronto do Super Bowl XLV contra os Steelers de Big Ben, após a equipe da Pensilvânia perder dois jogos seguidos.

DOMINGO (3), às 21h20, na ESPN – New England Patriots (1-2) x Tampa Bay Buccaneers (2-1)

Os Patriots vão a campo com o calouro Mac Jones reencontrar o maior quarterback da franquia, só que com Tom Brady defendendo as cores dos Buccaneers.

SEGUNDA-FEIRA (4), às 21h15, na ESPN – Los Angeles Chargers (2-1) x Las Vegas Raiders (3-0)

Os rivais da AFC Oeste se enfrentam em um duelo com contornos decisivos para a definição de vagas para os playoffs, colocando frente a frente Justin Herbert e Derek Carr.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 23ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793043" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]