NFL: Seahawks e Rams abrem quinta semana; veja as transmissões

Jorge de Sousa

NFL: Seahawks e Rams abrem quinta semana; veja as transmissões

A quinta semana da NFL começa nesta quinta-feira (7), com o Thursday Night Football entre Seattle Seahawks e Los Angeles Rams.

O duelo reúne dois rivais da Divisão Oeste da NFC em um confronto já decisivo para as pretensões de ambos para os playoffs. O Arizona Cardinals lidera a divisão, com apenas um jogo de vantagem para os Rams e dois para os Seahawks e o San Francisco 49ers.

Os Cardinals chegam nesta quinta semana como a única equipe invicta da NFL, após o Las Vegas Raiders ser derrotado pelo Los Angeles Chargers no Monday Night Football.

Uma das novidades para esse ano na NFL será que todas as equipes farão 17 jogos na temporada regular, um a mais do que nas temporadas anteriores.

Assim como a última temporada, os playoffs da NFL irão classificar 14 times, com apenas os times líderes em vitórias tendo direito a folga na primeira semana da pós-temporada.

Dessa forma, além dos quatro campeões de divisões, também irão se classificar os três melhores times com índice técnico.

As transmissões da NFL para o Brasil serão feitas pelos canais de TV por assinatura ESPN e Fox Sports, assim como o serviço de streaming Star +, todos pertencentes ao Grupo Disney.

Ao menos sete jogos por semana serão transmitidos pela ESPN, Fox Sports e Star +.

Outra opção é a assinatura do NFL Game Pass, serviço de streaming próprio da liga que disponibiliza todos os jogos ao vivo e também conteúdos adicionais.

Confira abaixo as transmissões da ESPN e Fox Sports na quinta semana da NFL:

QUINTA-FEIRA (7), às 21h20, na ESPN – Seattle Seahawks (3-1) x (2-2) Los Angeles Rams

Dois rivais de divisão, em um duelo direto por vaga nos playoffs e com quarterbacks de elite como Russell Wilson e Matthew Stafford frente a frente. Ou seja, confronto imperdível para os fãs da bola oval.

DOMINGO (10), às 14h, no Fox Sports – Pittsburgh Steelers (1-3) x Denver Broncos (3-1)

Com dúvida sobre as condições de jogo do quarterback Teddy Bridgewater, os Broncos visitam os Steelers, após o rival perder três jogos seguidos e com atuações ruins do ataque comandado pelo veterano Big ‘Ben’ Roethlisberger.

DOMINGO (10), às 14h, na ESPN – Cincinnati Bengals (3-1) x Green Bay Packers (3-1)

Duelo de equipes em boa fase na temporada e que proporciona um duelo de gerações entre os quarterbacks – Joe Burrow contra Aaron Rodgers.

DOMINGO (10), às 17h05, no Fox Sports  – Los Angeles Chargers (3-1) x Cleveland Browns (3-1)

Outro confronto de equipes com recorde positivo e que contrasta o forte ataque comandado por Justin Herbert nos Chargers com a forte defesa de Myles Garrett e companhia nos Browns.

DOMINGO (10), às 17h25, na ESPN – Arizona Cardinals (4-0) x San Francisco 49ers (2-2)

Com Jimmy Garoppolo lesionado, Trey Lance deve set titular pela primeira vez na NFL e já de cara vai encarar o invicto Cardinals de Kyler Murray

DOMINGO (10), às 21h20, na ESPN – Kansas City Chiefs (2-2) x Buffalo Bills (3-1)

O primeiro duelo após a Final da AFC da última temporada coloca novamente Josh Allen e Patrick Mahomes frente a frente, embora os Chiefs estejam em um início de temporada ainda irregular.

SEGUNDA-FEIRA (11), às 21h15, na ESPN – Baltimore Ravens (3-1) x Indianapolis Colts (1-3)

Os Ravens de Lamar Jackson buscam manter o embalo na temporada contra o instável Colts de Carson Wentz. Vale lembrar que mesmo de divisões diferentes as equipes carregam rivalidade após os Colts terem abandonado Baltimore e escolhido Indianapolis como sede.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 24ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794545" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]