NFL: Texans e Panthers abrem terceira semana; veja as transmissões

Jorge de Sousa

NFL: Texans e Panthers abrem terceira semana; veja as transmissões

A terceira semana da NFL começa nesta quinta-feira (23), com o Thursday Night Football entre Houston Texans e Carolina Panthers.

Após mais uma semana com diversas surpresas, as equipes tem pouco tempo de trabalho para realizarem ajustes para a terceira rodada da NFL.

Uma das novidades para esse ano na NFL será que todas as equipes farão 17 jogos na temporada regular, um a mais do que nas temporadas anteriores.

Assim como a última temporada, os playoffs da NFL irão classificar 14 times, com apenas os times líderes em vitórias tendo direito a folga na primeira semana da pós-temporada.

Dessa forma, além dos quatro campeões de divisões, também irão se classificar os três melhores times com índice técnico.

As transmissões da NFL para o Brasil serão feitas pelos canais de TV por assinatura ESPN e Fox Sports, assim como o serviço de streaming Star +, todos pertencentes ao Grupo Disney.

Ao menos sete jogos por semana serão transmitidos pela ESPN, Fox Sports e Star +.

Outra opção é a assinatura do NFL Game Pass, serviço de streaming próprio da liga que disponibiliza todos os jogos ao vivo e também conteúdos adicionais.

Confira abaixo as transmissões da ESPN e Fox Sports na segunda semana da NFL:

QUINTA-FEIRA (23), às 21h20, na ESPN – Houston Texans (1-1) x Carolina Panthers (2-0)

Sem Tyrod Taylor lesionado e Deshaun Watson afastado por denúncias de assédio sexual, o calouro David Mills será o titular dos Texans contra a forte defesa do invicto Carolina Panthers.

DOMINGO (26), às 14h, na Fox Sports 2 – Kansas City Chiefs (1-1) x Los Angeles Chargers (1-1)

Patrick Mahomes se consolidou como um dos principais quarterbacks da NFL e Justin Herbert é um dos principais postulantes para quebrar o domínio dos Chiefs na AFC Oeste.

DOMINGO (26), às 14h, na ESPN – New England Patriots (1-1) x New Orleans Saints (1-1)

Um duelo que contou recentemente com Tom Brady e Drew Brees como quarterbacks terá neste domingo frente a frente Mac Jones contra Jameis Winston.

DOMINGO (26), às 17h05, no Fox Sports  – Oakland Raiders (2-0) x Miami Dolphins (1-1)

Os Raiders têm sido uma das surpresas desse início de temporada e tenta manter a invencibilidade contra os Dolphins do ainda contestado Tua Tagovailoa.

DOMINGO (26), às 17h25, na ESPN – Los Angeles Rams (2-0) x Tampa Bay Buccaneers (2-0)

Duas das equipes favoritas ao título da NFC medem forças em Los Angeles, com os veteranos Matthew Stafford e Tom Brady frente a frente em campo.

DOMINGO (26), às 21h20, na ESPN – San Francisco 49ers (2-0) x Green Bay Packers (1-1)

Jimmy Garoppolo começou a temporada contestado, mas as duas vitórias mantém o quarterback como titular nos 49ers. O problema para a manutenção dessa invencibilidade Aaron Rodgers e o forte ataque dos Packers.

SEGUNDA-FEIRA (27), às 21h15, na ESPN – Dallas Cowboys (1-1) x Philadelphia Eagles (1-1)

O duelo de rivais da NFC Leste já ganha um contexto decisivo dentro da divisão equilibrada. Além disso, vale a pena observar o duelo entre jovens quarterbacks como Dak Prescott e Jalen Hurts.

LEIA MAIS: Presidente do Paraná Clube não acredita em volta à Série A em três anos: “É sonho”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791390" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]