NFL: confira os confrontos e horários das Finais de Conferência

Jorge de Sousa

NFL: confira os confrontos e horários das Finais de Conferência

Neste fim de semana foram disputados os jogos da rodada Divisional dos playoffs da NFL e apenas quatro equipes seguem vivas pelo sonho de chegaram ao Super Bowl LV.

Kansas City Chiefs e Buffalo Bills vão decidir o campeão da AFC, enquanto Green Bay Packers e Tampa Bay Buccaneers o título da NFC.

Na AFC, dois dos quarterbacks jovens de maior talento na NFL se encaram: o atual campeão Patrick Mahomes mede forças contra Josh Allen.

Enquanto os Chiefs tentam o primeiro bicampeonato do Super Bowl desde o New England Patriots entre 2004 e 2005, os Bills tentam voltar a final da NFL após 26 anos e conquistar o primeiro troféu de campeão da liga.

Já na NFC, o tão esperado confronto nos playoffs entre Aaron Rodgers e Tom Brady vai ser realizado. Dois dos melhores quarterbacks da história da NFL sempre estiveram em conferências diferentes e nunca duelaram no Super Bowl.

Rodgers chegou apenas uma vez ao Super Bowl, quando os Packers levantaram o troféu em 2011. Brady por outro lado vai para sua 14ª Final de Conferência e busca ampliar para sete os anéis de campeão da NFL.

As Finais de Conferência da NFL serão disputadas neste domingo (24 de janeiro), com todas as partidas tendo caráter eliminatório.

A transmissão dos playoffs da NFL no Brasil é feita pela Disney (ESPN/Fox Sports), sendo que todas as partidas de pós-temporada serão mostradas para o público brasileiro.

Confira abaixo os confrontos e os horários* da rodada Divisional dos playoffs da NFL:

DOMINGO (24/01)

Green Bay Packers x Tampa Bay Buccaneers – 17h05

Kansas City Chiefs x Buffalo Bills – 20h40

*Todos os horários de acordo com o Horário de Brasília

LEIA MAIS: Athletico-PR e São Paulo empatam pela 30ª rodada do Brasileirão

Previous ArticleNext Article