NFL: Veja os jogos e horários da rodada de Wild-Card dos playoffs

A última semana de jogos da temporada regular da NFL está sendo disputada neste domingo (3). Com isso, 14 equipes perman..

Jorge de Sousa - 03 de janeiro de 2021, 23:59

A última semana de jogos da temporada regular da NFL está sendo disputada neste domingo (3). Com isso, 14 equipes permanecem vivas pelo sonho do Super Bowl e classificadas aos playoffs.

Somente uma vaga ainda está em disputa no duelo entre Washington Football Team e Philadelphia Eagles no Sunday Night Football.

Washington precisa vencer para conquistar a NFC Leste e se classificar aos playoffs, enquanto os Eagles irão colocar o New York Giants na pós-temporada da NFL em caso de triunfo.

Washington e Giants já sabem que quem se classificar irá enfrentar o Tampa Bay Buccaneers na rodada de Wild-Card dos playoffs da NFC. Todos os outros confrontos de pós-temporada já estão definidos e também com horários marcados.

Por terem conseguido a melhor campanha em cada conferência na temporada regular, Green Bay Packers e Kansas City Chiefs automaticamente estão classificados para a rodada Divisional dos playoffs da NFL e por isso 'ganham folga' neste fim de semana.

A rodada de Wild-Card dos playoffs da NFL será disputada entre sábado e domingo (9 e 10 de janeiro), com todas as partidas tendo caráter eliminatório.

A transmissão dos playoffs da NFL no Brasil é feita pela Disney (ESPN/Fox Sports), sendo que todas as partidas de pós-temporada serão mostradas para o público brasileiro.

Confira abaixo os confrontos e os horários* da rodada de Wild-Card dos playoffs da NFL:

SÁBADO (09/01)

Buffalo Bills x Indianapolis Colts - 15h05

Seattle Seahawks x Los Angeles Rams - 18h40

New York Giants ou Washington Football Team x Tampa Bay Buccaneers - 22h15

DOMINGO (10/01)

Tennessee Titans x Baltimore Ravens - 15h05

New Orleans Saints x Chicago Bears - 18h40

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns - 22h15

*Todos os horários de acordo com o Horário de Brasília

LEIA MAIS: Neymar deixa marca dos pés em moldes e vai entrar na Calçada da Fama do Maracanã