NFL: Segunda semana começa nesta quinta feira com Browns e Bengals; veja as transmissões

Jorge de Sousa

NFL: Segunda semana começa nesta quinta feira com Browns e Bengals; veja as transmissões

A segunda semana da NFL começa nesta quinta-feira (17) com o Thursday Night Football entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals.

O duelo reúne duas equipes derrotadas na primeira semana e que tem no duelo dentro da Divisão Norte da AFC a oportunidade de se recuperarem na temporada.

Desde 2007, apenas 9,5% dos times que começaram uma temporada com recorde 0-2 conseguiram se classificar aos playoffs (12-105) e por isso uma derrota neste Thursday Night Football aproxima o perdedor do jogo da eliminação.

Vale lembrar que a partir desta temporada o número de vagas para os playoffs aumentaram de seis para sete em cada conferência.

Dessa forma, além dos quatro campeões de divisões, também irão se classificar os três melhores times com índice técnico.

CONFIRA AS TRANSMISSÕES DA SEGUNDA SEMANA DA NFL

As transmissões da NFL para o Brasil serão feitas pelos canais de TV por assinatura ESPN e Fox Sports, ambos pertencentes ao Grupo Disney.

Ao menos sete jogos por semana serão transmitidos pela ESPN e Fox Sports.

Outra opção é a assinatura do NFL Game Pass, serviço de streaming próprio da liga que disponibiliza todos os jogos ao vivo e também conteúdos adicionais.

Veja abaixo os jogos transmitidos pela ESPN e Fox Sports nesta semana:

QUINTA-FEIRA (17), às 21h20, na ESPN – Cincinnati Bengals x Cleveland Browns

Duelo reúne o calouro Sam Darnold contra o terceiranista Baker Mayfield na primeira transmissão de Darnold na NFL para o Brasil. O quarterback quebrou diversos recordes na carreira universitária e é um dos melhores prospectos da década a chegar na liga.

DOMINGO (20), às 14h, na ESPN 2 – Carolina Panthers x Tampa Bay Buccaneers

Mais um duelo de divisão com duas equipes derrotadas na primeira semana. Tom Brady teve altos e baixos em sua estreia em Tampa e sabe que precisa vencer Carolina para não amargar sua primeira temporada fora dos playoffs desde 2008.

DOMINGO (20), às 14h, na ESPN – Los Angeles Rams x Philadelphia Eagles

Duelo entre dois dos últimos três campeões da NFC. Enquanto os Rams venceram na estreia e mostraram bons momentos no ataque, os Eagles sofreram uma dura derrota de virada contra Washington – que ligou o sinal amarelo entre os torcedores da franquia.

DOMINGO (20), às 17h25, na ESPN – Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers

O duelo de divisão coloca duas equipes que venceram na primeira semana, mas que encontram em estágios diferentes de desenvolvimento. Enquanto os Chiefs entram na temporada em busca do bicampeonato, os Chargers estão em um processo de reconstrução, com perspectiva de briga por títulos apenas para os próximos anos.

DOMINGO (20), às 17h25, no Fox Sports – Baltimore Ravens x Houston Texans

O jogo reúne dois dos melhores quarterbacks jovens da NFL em Lamar Jackson e Deshaun Watson. Mas após uma estreia ruim frente aos Chiefs, fica difícil imaginar os Texans fazendo frente ao forte Ravens, mesmo jogando em casa.

DOMINGO (20), às 21h20, na ESPN – New England Patriots x Seattle Seahawks

A reedição do Super Bowl XLIX coloca Cam Newton e Russell Wilson frente a frente. Ambas as equipes venceram na primeira semana e devem fazer um dos melhores jogos da semana.

SEGUNDA-FEIRA (21), às 21h15, na ESPN – New Orleans Saints x Oakland Raiders

Os Saints mostraram na primeira semana que seguem como um dos favoritos para o título da NFC e encaram os Raiders que surpreenderam os Panthers com um ataque bem desenvolto. Duelo de gerações de quarterbacks entre Drew Brees e Derek Carr

LEIA MAIS: Corinthians vence Bahia e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileiro

Previous ArticleNext Article