Nikão se recupera de lesão e deve reforçar o Athletico contra o Fluminense

Redação

Nikão Athletico Fluminense brasileirão

O Athletico terá novidades entre os relacionados para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (30), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A principal delas deve ser o atacante Nikão, que se recuperou de lesão na coxa e participou normalmente do treino desta segunda (28).

Nikão se machucou durante a partida contra o Grêmio e ficou de fora das partidas contra Atlético-GO, Bahia e Chapecoense. O uruguaio David Terans foi o substituto e se destacou com duas assistências e um gol marcado nas três partidas.

Outros dois jogadores estão novamente à disposição: o lateral-direito Marcinho e o volante Richard, que foram expulsos contra o Bahia. Os jogadores tiveram que cumprir suspensão no jogo com a Chapecoense.

Léo Cittadini foi escalado pela comissão técnica do Furacão para jogar como primeiro volante, e Khellven foi o substituto na ala-direita. O lateral-direito marcou o primeiro gol no empate em 2 a 2 diante da Chape, na Arena da Baixada.

A provável escalação do Rubro-Negro tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner Vinícius; Nikão (David Terans), Matheus Babi e Vitinho.

Com 13 pontos, o Athletico é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro. O Furacão ainda tem um jogo a menos contra o Flamengo, que foi adiado e ainda não foi remarcado pela Confederação Brasileira De Futebol (CBF).

AGENDA DO ATHLETICO

  • Fluminense x Athletico – 30/06, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira
  • Athletico x Fortaleza – 03/07, às 19h, na Arena da Baixada
  • Santos x Athletico – 07/07, às 19h, na Vila Belmiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772519" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]