Nikão recebe o título de Cidadão Honorário de Curitiba

Jorge de Sousa

Athletico: Nikão recebe o título de Cidadão Honorário de Curitiba

O meio-campista do Athletico Nikão foi homenageado na noite desta segunda-feira (22) e recebeu o título de Cidadão Honorário de Curitiba, na Câmara Municipal.

Além dos vereadores de Curitiba, estiveram presentes na cerimônia personalidades do Athletico como o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, os ex-jogadores Lucho González e Paulo Miranda, além do massagista Edmilson Aparecido Pinto, o Bolinha.

A homenagem para Nikão foi iniciada por um projeto de lei do vereador Alexandre Leprevost (SD), que recebeu 32 votos favoráveis e três contrários em votação na Câmara de Curitiba.

“Que honra ficar sete anos nessa cidade, onde meus filhos cresceram, onde casei. Estou em um clube que me acolheu. Tudo que faço é com muito amor e dedicação, porque sem esforço e trabalho árduo não se chega a lugar nenhum”, discursou Nikão no plenário da Câmara.

No último fim de semana, Nikão foi novamente decisivo com a camisa do Athletico, ao marcar o gol que deu o título da Copa Sul-Americana para o clube.

O contrato do meio-campista com o Athletico irá se encerrar no fim deste ano e por enquanto não existe negociação para a renovação do vínculo.

Com a camisa do Athletico, Nikão conquistou duas Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, tendo marcado 35 gols e 42 assistências registradas em 247 partidas pelo clube.

Confira abaixo o discurso de Nikão na Câmara Municipal de Curitiba:

LEIA MAIS: Rafinha despista sobre fim da carreira no Coritiba: “Preciso pensar no futuro”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805272" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]