Nikão recebe placa e completa 300 jogos pelo Athletico

Redação

athletico nikão

O meia Nikão foi o grande homenageado no jogo entre Athletico e Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão 2021. O jogador de 29 anos completou o jogo de número 300 com a camisa rubro-negra durante a última temporada pelo clube.

Antes do apito inicial, o atleta recebeu uma placa das mãos de Mario Celso Petraglia, CEO do Athletico. “Prazer e satisfação nesses anos que a gente conviveu. Um prazer ter te recebido e agradeço a tudo que você fez por esse clube”, disse Petraglia a Nikão.

O clube divulgou o vídeo do momento em que o jogador tira as fotos com a família e é aplaudido pela torcida.

Em entrevista ao site oficial, Nikão ressaltou a relação em que construiu com o Furacão.

“É uma marca muito importante para mim. Fazer 300 jogos em um clube é algo que poucos atletas conseguem. Aliás, nunca antes imaginei que pudesse ficar tanto tempo em um mesmo clube. Já vou completar sete anos aqui. Para um jogador da minha posição de meia-atacante, não é algo muito comum. Mas sou muito grato a Deus por cada momento que vivi e sigo vivendo aqui no Athletico”, afirmou Nikão.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Chapecoense: quarta (13/10), às 19h, na Arena Condá
  • Fluminense:  domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795692" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]