Nikão tira onda com Paraná “bagunça organizada”, mas Lopes releva: “deve ter se expressado mal”

Redação


Uma entrevista do atacante Nikão durante a sexta-feira já deu o tom do clássico no final de semana entre Atlético e Paraná. O atacante fez elogios ao time paranista, adversário das quartas de final e que derrotou o Rubro-Negro na última rodada, mas em meio à conversa se enrolou e disse que o Tricolor jogava por uma bola e que era “uma bagunça organizada”.

“O Paraná é uma equipe que joga muito fechada, joga procurando uma bola. É uma bagunça organizada”, disse Nikão, que aproveitou para elogiar o time paranista.  “A equipe deles é bem treinada, tem confiança estão de parabéns, mas com respeito a todas as equipes, já preferimos jogar contra o Paraná, um clássico e mdir nossas forças”, afirmou.

Pelo lado do Tricolor, o técnico Wagner Lopes relevou as declarações de Nikão. “Deve ter se expressado mal, faz parte, é uma disputa sadia de querer a rivalidade, é bacana isso”,  disse o treinador.

Lopes deverá ter sua equipe completa para o primeiro duelo contra o Rubro-Negro, no domingo, 16 horas, na Arena da Baixada.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="422458" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]