Nikão grava vídeo de despedida do Athletico: saio como torcedor

O meio campista Nikão gravou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (8) para se despedir dos torcedores do Athletic..

Jorge de Sousa - 08 de janeiro de 2022, 21:49

(Gustavo Oliveira/Athletico)
(Gustavo Oliveira/Athletico)

O meio campista Nikão gravou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (8) para se despedir dos torcedores do Athletico Paranaense, confirmando assim sua saída da equipe.

"Foram mais de 300 jogos. Sete temporadas procurando dar o meu melhor, procurando fazer com que o clube crescesse ainda mais. Desde o meu primeiro jogo com a camisa do clube pude sentir essa energia, essa vibração que só o torcedor athleticano tem", explicou Nikão.

Com a camisa do Athletico, Nikão atuou em 314 jogos, marcando 49 gols e conquistando seis títulos - entre eles duas Copa-Sul Americana e uma Copa do Brasil.

"O Athletico é um clube que mudou a minha vida, que vivi momentos épicos e serei grato para o resto da minha vida. Hoje eu posso olhar para trás e ver todo o crescimento  e me sinto muito feliz e honrado de tudo o que o clube está conquistando. Clube em que entro como jogador e saio como um torcedor.  Aonde quer que eu vá o Athletico sempre estará dentro do meu coração", finalizou o meia.

A tendência é que Nikão seja anunciado ainda neste domingo (9) como reforço do São Paulo, em um contrato válido pelos próximos quatro anos.

A equipe do Morumbi conseguiu vencer uma disputa com o Internacional pela contratação do meia, após o Colorado ter chego a acertar as bases salariais com o atleta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nikão 1️⃣1️⃣ (@nikao11_)

LEIA MAIS: São Paulo anuncia contratação de Patrick, ex-Inter, por dois anos