câmara dos deputados
Compartilhar

No Atlético-PR, Ederson garante queremos títulos

Da assessoriaO Atlético-PR conseguiu mais uma vitória no Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo (4), o Furacão derr..

Francielly Azevedo - 05 de fevereiro de 2018, 08:08

Da assessoria

O Atlético-PR conseguiu mais uma vitória no Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo (4), o Furacão derrotou o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, pela quarta rodada da competição.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Ederson brigou por uma bola na ponta direita e sofreu a falta. A cobrança de João Pedro foi na medida para o camisa 9, que apareceu na segunda trave para completar de cabeça para o fundo das redes.

“O gol foi no momento certo, em um clássico, jogo importante”, disse o atacante, em entrevista coletiva após a partida. “A equipe toda está de parabéns. Trabalhou ao máximo a semana inteira para fazer um bom jogo hoje”, revelou.

Ederson destaca o trabalho realizado pelo grupo que disputa o Estadual, invicto e na liderança do Grupo B, com dez pontos em quatro jogos.

“O Tiago . Ganhamos dois clássicos fora de casa”, ressaltou.

Mas o trabalho não pode parar. No próximo sábado (10), o Furacão enfrenta o Cascavel, fora de casa. “Temos que comemorar hoje e amanhã já pensar no próximo jogo. Queremos títulos e vamos em busca deles”, concluiu Ederson.