No desespero, Paraná Clube visita o Corinthians neste sábado

Francielly Azevedo


A vida do Paraná Clube não tem sido fácil. A equipe ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e não vence há seis rodadas. Para tentar ganhar um respiro na competição, a equipe precisa vencer o Corinthians, neste sábado (25), às 19h (de Brasília), fora de casa, pela 21ª rodada.

O Tricolor vem do empate importante com o líder São Paulo e quer aproveitar isso para, quem sabe, surpreender o Timão. A equipe paulista vem de três derrotas seguidas, na oitava posição, com 26 pontos.

O técnico Claudinei Oliveira terá que promover mudanças na equipe. O meia Guilherme Biteco está fora por suspensão e também pelo departamento médico. A tendência é que Jhonny Lucas atue como titular.

Na lateral esquerda, o treinador tem o retorno de Igor, após suspensão. Do lado direito, Júnior será desfalque porque levou o terceiro cartão amarelo. Dessa maneira, Diego Tavares deve voltar a atuar após mais de um ano.

Sendo assim, o provável Tricolor tem Richard; Diego Tavares, Cléber Reis, Renê Santos e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas (Raphael Alemão), Alex Santana e Caio Henrique; Silvinho e Rafael Grampola.

O confronto será comandado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Ambos de Goiás.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.