No Maracanã, Flamengo vence o Fluminense com facilidade

Francielly Azevedo


Como diz o ditado: “foi mamão com açúcar”. O Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 0, neste sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O rubro-negro aniquilou as chances do rival e faturou três pontos na corrida pela liderança.

O Flu até ensaiou um perigo para cima dos mandantes. Aos quatro minutos, Luciano deu trabalho ao goleiro César, mas não passou disso. O Fla logo tomou as rédeas da partida e se lançou para o ataque.

Aos seis minutos, Paquetá cabeceou firme, mas Julio César defendeu. Três minutos depois foi a vez de Arão mandar por cima do gol. A pressão fez efeito um minuto depois, quando Vitinho cruzou e Uribe abriu o placar.

O rubro-negro seguiu dominando o jogo e, aos 46, fez o segundo. Léo Duarte, após cobrança de falta, desviou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, bastou apenas cinco minutos para o rubro-negro liquidar a partida. Uribe dividiu com o goleiro Julio César, levou a melhor e fez o terceiro gol do Flamengo.

Com a boa vantagem, restou ao rubro-negro administrar a partida sem sustos.

Com o resultado, o Flamengo colou na vice-liderança, com 55 pontos. Um a menos que o líder Palmeiras, que ainda não jogou na rodada. O Fluminense é o oitavo colocado, com 37 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="562186" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]