No meio da tabela, Coritiba enfrenta o Goiás em confronto direto

Francielly Azevedo


O Coritiba pode até conseguir voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (23). Para isso precisa vencer o Goiás, às 19h15 (de Brasília), no Olímpico, pela 17ª rodada da competição, e torcer por tropeços dos concorrentes diretos na briga pelo acesso.

O Coxa soma 24 pontos, na 9ª posição da tabela. Apesar de estar no meio da classificação, o alviverde tem apenas dois pontos a menos que o Avaí, quarto colocado. O duelo com o Goiás é um confronto direto, já que na briga pelo topo os goianos têm a mesma pontuação do Coritiba e ganham no saldo de gols, ficando uma posição acima. Ponte Preta (24), Figueirense (25) e Atlético-GO (26), completam a escalada rumo ao G4.

Para esse duelo, o técnico Eduardo Baptista deve ter algumas mudanças. O zagueiro Romércio deve ser o titular, no lugar de Thalisson Kelven. Enquanto no meio Simião e Julio Rusch brigam pela vaga de Uillian Correia, que cumpre suspensão.

O provável Coritiba tem Wilson; Leandro Silva, Romércio (Thalisson Kelven), Rafael Lima e William Matheus; Simião (Julio Rusch), Vitor Carvalho, Yan Sasse, Alisson Farias, Guilherme Parede e Belusso.

O confronto será comandado pelo árbitro  Salim Fende Chavez, auxiliado por Daniel Luis Marques e  Vitor Carmona Metestaine. Ambos de São Paulo.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="538795" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]