No minuto final, Londrina é derrotado pelo Boa Esporte

Francielly Azevedo


A maré ruim não passa. O Londrina visitou o Boa Esporte, nesta sexta-feira (10), em Varginha, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quando parecia tudo certo para o Tubarão garantir ao menos um ponto na bagagem, o time mineiro frustrou os planos e marcou o gol da vitória no minuto final.

O Londrina iniciou o duelo controlando as ações e tentando surpreender os donos da casa. Mas, aos poucos, o Boa conseguiu equilibrar o jogo.

Dagoberto teve uma boa chance aos 32. O atacante recebeu bola na pequena área, só que pressionado pela marcação mandou para fora. Dez minutos depois, Safira cabeceou e fez a bola explodir no travessão. Na sobra, Silvio até tentou o rebote, só que mandou por cima da meta.

Na volta do intervalo, o Tubarão viu o Boa crescer em campo. Logo aos oito, Daniel Cruz mandou na área e Alyson ficou na cara do gol, mas Vagner fez a defesa. Mais tarde, Douglas Tubarão arriscou, só que Vagner impediu novamente,

Porém, não deu para o arqueiro segurar todas e, aos, 45 minutos, Douglas Baggio recebeu dentro da área, calibrou o pé e acertou o chute que garantiu a vitória do Boa.

COMO FICA

Com o resultado, o Londrina permanece na zona de rebaixamento, em 17º colocado, com 21 pontos. Enquanto o Boa, apesar do triunfo, segue em último na competição, mas agora com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Tubarão encara o Paysandu, na sexta-feira (17), às 19h15, no Café.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.