No reencontro com a torcida, Paraná Clube encara América-MG em confronto direto

Francielly Azevedo


O Paraná Clube enfrenta uma caminhada difícil na Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas 10 pontos, na penúltima posição da tabela, o tricolor luta para conquistar pontos e fugir na zona do rebaixamento o mais rápido possível. Para isso, encara um confronto direto neste domingo (22), às 16h (de Brasília), na Vila Capanema, diante do América-MG, pela 14ª rodada da competição. Mesmo com a vitória hoje, o Paraná não deixa a ZR.

O jogo será o reencontro paranista com a torcida, após a parada do Brasileirão para Copa do Mundo.

Para esse duelo, o técnico Rogério Micale deve promover alterações na equipe. Os recém-contratados, meias Nadson e Rodolfo estão bem fisicamente, regularizados e prontos para atuar. Com isso, Carlos Eduardo e Léo Itaperuna passam a ocupar o banco de reservas. Ainda no setor ofensivo, outra novidade é o atacante Carlos. Recuperado de lesão, o jogador retorna ao time na vaga de Thiago Santos.

Já na defesa, o treinador terá que promover a volta de Cléber Reis, que foi afastado por indisciplina, para atuar ao lado de Charles. Isso porque o zagueiro Rayan cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões.

Dessa maneira, o provável Paraná Clube tem Thiago Rodrigues; Júnior, Charles, Cléber Reis (Jhony) e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Nadson; Rodolfo, Silvinho e Carlos.

O árbitro Anderson Daronco comanda o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Ambos do Rio Grande do Sul.

DE OLHO NO COELHO

O adversário também não vive um bom momento. O América-MG é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com apenas um ponto de distância da ZR.

Sem Norberto, lesionado, o técnico Ricardo Drubscky deve promover a entrada de Aderlan. Sendo assim, o Coelho terá João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Christian, Ruy, Juninho e Wesley; Capixaba e Rafael Moura.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="538325" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]