No reencontro com a torcida, Vasco derrota o Botafogo

Francielly Azevedo


A noite deste sábado (14) marcou o reencontro do Vasco com a sua torcida no Rio de Janeiro. Jogando no Maracanã, o Cruz-maltino venceu o Botafogo, por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O início da partida foi sem muita emoção, as duas equipes demoraram a criar boas oportunidades. Apesar da superioridade do Botafogo, foi o Vasco quem arriscou mais na primeira etapa.

Com dificuldades no toque de bola, a equipe vascaína conseguiu chegar ao gol só aos 23 minutos do segundo tempo. Nenê recebeu pela direita, a bola espirrou na defesa e voltou para o atacante, que da intermediária mandou para o fundo das redes. A equipe botafoguense ainda reclamou de toque de mão de Nenê, mas o juiz não estendeu assim e validou o lance.

Após o gol, o Vasco recuou bastante e viu o Botafogo iniciar uma pressão, porém as investidas não deram certo.

 

Como fica 

Com o resultado, o Vasco subiu para oitava posição, com 39 pontos. Já o Botafogo permanece na sexta colocação, com 43 pontos.

 

Próxima rodada

O Cruz-maltino volta a campo na quarta-feira (18), às 19h30, no Serra Dourada, diante do Atlético-GO. No mesmo dia, o Botafogo encara o Avaí, às 21h45, no Ressacada.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="460406" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]