No reencontro com Tencati, Londrina não sai do zero com o Atlético-GO

Terminou empatado o reencontro entro o Londrina e o técnico Cláudio Tencati, que comandou o clube pelo tempo recorde de ..

Roger Pereira - 12 de maio de 2018, 00:07

Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapres
Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapres

Terminou empatado o reencontro entro o Londrina e o técnico Cláudio Tencati, que comandou o clube pelo tempo recorde de seis anos. Jogando em Goiânia, o Tubarão ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O equilíbrio e a falta de criatividade das duas equipes foram a tônica da partida. No primeiro tempo, o time da casa teve amplo domínio da posse de bola e controlou o jogo no meio de campo, sem conseguir, no entanto, sequer assustar o goleiro Vagner.

O Londrina melhorou no segundo tempo, contando com a entrada de Keirrison para reforçar o ataque e passou a visitar com mais frequência a área do Atlético. Nenhum chance real de gol foi criada, no entanto. As melhores oportunidades aconteceram já no final do jogo. Após os 35 minutos, duas grandes defesas de Vagner seguraram o 0 a 0 no placar. O Londrina teve chance de marcar nos acréscimos, com uma falta próxima à área, mas Roberto bateu na barreira.

Com o resultado, o Londrina passa, temporariamente, para a sétima posição, com 8 pontos, enquanto o Atlético-GO vem logo atrás, em oitavo, com 7 pontos.

A rodada da Série B será encerrada neste final de semana, com quatro jogos no sábado (São Bento x Oeste, Figueirense x Avaí, CSA x Boa Esporte e Fortaleza x Goiás) e um jogo no domingo (Vila Nova x Ponte Preta) adiado por conta do compromisso da Ponte contra o Flamengo, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.