No “toma lá da cá”, Coritiba empata com o CSA no Couto

Francielly Azevedo


Abaixo de chuva, Coritiba e CSA empataram, em 1 a 1, nesta terça-feira (16), no Couto Pereira. O duelo abriu a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CSA logo deu o ar da graça no Alto da Glória. Aos oito minutos, Matheus Lopes fez o lançamento, Walter ajeitou com o peito e Didira acertou um balaço para abrir o placar.

A resposta do Coxa foi imediata. No minuto seguinte, Guilherme Parede chutou, Lucas Frigeri defendeu e na sobra o atacante alviverde rolou para Chiquinho deixar tudo igual.

Após o gol, o Coxa ficou mais animado. Chegou novamente com Chiquinho, mas o goleiro defendeu. No rebote, Guilherme tentou, mas o arqueiro do CSA fez outra boa defesa. O bombardeio seguiu com Leandro Silva, que chutou firme, mas a bola parou em Leandro Souza e foi para escanteio.

Aos 21, Alecsandro tentou um voleito, as foi impedido pelo goleiro do CSA. Pouco depois, Alan Costa cabeceou no cantinho, mas Lucas Frigeri fez outra belíssima defesa.

Já na volta do intervalo, o alviverde seguiu arriscando. Tentou com Alan Costa e, em outro belo lance, com Rafael Lima. Mas o goleiro visitante estava esperto nas jogadas.

O goleiro Wilson também teve trabalho com Walter e Rubens. Só que apesar das tentativas o placar não mudou.

COMO FICA

Com o resultado, o Coritiba soma 45 pontos, na oitava posição. Enquanto o CSA tem 51 pontos, ainda na quarta posição.

Na próxima rodada, o Coxa encara o Paysandu, no sábado (27), às 18h30 (de Brasília).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="562825" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]