No último jogo fora de casa, Coritiba perde para Ponte Preta

Francielly Azevedo

O Coritiba perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 0, nesta terça-feira (13), no Moisés Lucarelli, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O alviverde chegou a ficar com um jogador a mais em campo, mas pouco assustou o time rival.

Impulsionada pela torcida, a Macaca não deu espaço para o Coritiba. Bastaram quatro minutos para o placar ser movimentado no Moisés Lucarelli. Na primeira descida rápida da Ponte, Ruan cruzou. Leandro Silva tentou cortar, mas acertou o próprio patrimônio e abri o placar.

Após isso, o Coxa teve ainda mais dificuldades para segurar a equipe mandante. Aos sete, Ruan quase ampliou o placar.

Aos poucos, o alviverde conseguiu a posse de bola, mas nada assustou. Quase dormindo em campo, aos 38, o time paranaense viu a Ponte aumentar a vantagem. Junior Santos recebeu de Matheus Vargas e completou para o fundo da meta.


Na volta do intervalo, o Coxa até esboçou uma reação. Aos cinco, Chiquinho mandou uma bomba da entrada da área, mas o goleiro Ivan não deixou passar.

O placar não era bom, mas aos 13 o alviverde conseguiu uma vantagem numérica em campo. João Vitor fez uma entrada dura em Matheus Bueno e terminou expulso.

Mesmo com um jogador a mais, o Coxa pouco conseguiu fazer. O duelo seguiu sem grandes acontecimentos e a Macaca garantiu o placar.

COMO FICA

Com o placar, o Coritiba soma 49 pontos, na décima posição. A Ponte Preta assume a vice-liderança com 59 pontos.

Na próxima e última rodada, o Coxa recebe o Fortaleza, no sábado (24), às 17h (de Brasília).

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook