No último lance, Toledo arranca empate com o Londrina

Francielly Azevedo

Em um jogo bastante movimentado, Toledo e Londrina empataram, em 2 a 2, neste domingo (24), no Estádio 14 de Dezembro, pela quarta rodada da Taça Dirceu Krüger, válida pelo segundo turno do Campeonato Paranaense.

O Toledo saiu na frente, cedeu o empate, deixou o Tubarão virar e buscou igualar o placar.

Com o empate, O Tubarão precisa vencer na próxima rodada para cravar a vaga para semifinal da competição.

O JOGO


O Londrina foi para cima dos donos da casa, mas foi o Porco quem abriu o placar. Aos 19 minutos, Khevin subiu no meio da área e acertou o cantinho da meta.

O Tubarão não desistiu. Assustou com Marcelinho e chegou ao empate com Germano, aos 47. O jogador mandou uma bomba de fora da área, no ângulo.

Na volta do intervalo, o LEC voltou ainda mais animado. Tanto que a virada aconteceu aos 12 minutos. Felipe roubou a bola e bateu cruzado, na sequência Anderson Leite completou para o fundo das redes.

Ao Toledo restou pressionar e correr atrás do prejuízo. A receita deu certo no último lance do jogo. Após escanteio, Wainy garantiu o empate, aos 47.

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.