Nos acréscimos, Paraná elimina o São Bento. PSTC despacha o Ypiranga

Redação


O atacante Renatinho usou a cabeça para eliminar o São Bento. Jogando no campo do adversário praticamente todo o segundo tempo, o Paraná sufocou o time paulista e conseguiu empatar aos 46 minutos da etapa final, com gol de Renatinho, que escorou um cruzamento de Diego Tavares. O São Bento abriu o placar aos 23 minutos de jogo com um golaço de falta de Itaqui. Na outra partida envolvendo outra equipe paranaense, o PSTC venceu o Ypiranga por 2 a 1 e se classificou.

O time do São Bento abriu o placar aos 23 minutos em um golaço de Itaqui em cobrança de falta, quase na intermediária, que entrou no ângulo esquerdo de Léo.

Com a vantagem no placar, o São Bento recuou. Na segunda etapa o time da casa passou a ficar acuado depois dos 20 minutos e pagou caro por isso.

Aos 30 minutos, Vitor Feijão fez boa jogada pela direita e tocou para a área. Renatinho tocou de primeira e Rodrigo Viana defendeu. O goleiro voltaria a fazer outras duas grandes defesas, mas aos 46, Diego Tavares fez nova jogada pela lateral, foi ao fundo e cruzou para Renatinho cabecear e empatar a partida.

Com o resultado, o Paraná vai enfrentar o ASA, que empatou fora de casa contra a Ferroviária, com gol de Fernando, também aos 46 minutos da etapa final.

Em Cornélio Procópio, o PSTC eliminou o time do Ypiranga, de Erechim, ao vencer por 2 a 1. Os gols foram marcados por Lucas Trindade e Carlos Henrique, Michel descontou para os gaúchos.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="413440" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]