Nos minutos finais, CSA bate o São Bento na Série B

Redação


No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA persistiu até os últimos instantes e venceu o São Bento por 1 a 0 pela 21ª rodada da Série B. A vitória suada conquistada na noite deste sábado (18) veio nos minutos finais do segundo tempo com o gol de Leandro Souza.

Os primeiros 45 minutos da partida não tiveram grandes emoções. Com domínio da posse de bola, o CSA esbarrou no sistema defensivo do São Bento. Sem encontrar os espaços, o time da casa passou a optar pelos chutes de fora da área. Primeiro com Juan aos 19 minutos. O meia chutou de longe e bola passou perto do gol defendido por Rodrigo Viana. Na sequência foi a vez de Rafinha tentar de meia distância para boa defesa do arqueiro do Bentão. Nos minutos finais, Yuri também arriscou, mas bola saiu pela linha de fundo.

O jogo voltou do intervalo ainda com o CSA controlando as ações. Aos 14, Rafinha cobrou falta na entrada da área e Alemão por pouco não desviou para o fundo da rede.Na sequência, o São Bento chegou pela primeira vez. Em lance de velocidade, Joãozinho achou Ricardo Bueno que chutou para fora.

Na marca dos 23, nova chegada do CSA. Daniel Costa em nova cobrança de falta, obrigou o goleiro Rodrigo Viana a trabalhar. O time de Alagos tentou de todas as maneiras. Aos 35, Pio quase fez um golaço olímpico, mas a tentativa parou no travessão da meta paulista.

Nos minutos finais, a bola finalmente entrou. Após cobrança de escanteio, Leandro Souza, de cabeça, marcou para o Azulão alagoano. Nos acréscimos, o CSA ainda perdeu duas chances de ampliar o marcador.

Com o resultado, o clube alagoano segue na vice-liderança com 37 pontos. Já a equipe paulista tem 25 e caiu para o 13º lugar.

**Da CBF**

Previous ArticleNext Article