Nos pênaltis, Atlético elimina o Londrina e decide o Paranaense

Redação


Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Londrina no tempo normal, o Atlético venceu o Londrina nas penalidades e fará a final do Paranaense contra o Coritiba. O time da capital jogava pela vantagem do empate, mas o Londrina venceu no tempo normal.

O Londrina iniciou a partida no ataque, pois precisava reverter a vantagem do Rubro-Negro na primeira partida.
Aos 38, o atacante Paulo Rangel desviou um cruzamento da direita e abriu o placar.
Na segunda etapa, logo aos seis minutos Celsinho disputou uma bola com a defesa do Atlético e marcou o segundo gol. Aos 35, Paulo Rangel teve a chance de matar o jogo, mas Santos salvou o gol.
Um minuto depois, Nicolas aproveitou contra-ataque e Renan Paulino descontou para o Furacão e levou a partida para as penalidades.
João Pedro, Nicolas, Yago, Cascardo e Luiz Henrique fizeram para o Atlético-PR enquanto Paulo Rangel, Ícaro e Marcinho fizeram para o Londrina. Rafael Gava desperdiçou para o Tubarão.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA (3)2X1(5) ATLÉTICO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Maurício José Braga (PR)

Londrina: César; Igor Bosel, Matheus, Marcondes e Ayrton (Igor Miranda); Germano (Ícaro), Rafael Gava, Celsinho e Fabinho (Marcinho); Yaya e Paulo Rangel. Técnico: Cláudio Tencati.

Atlético: Santos; Wanderson, Marcão e Zé Ivaldo; Cascardo, Luiz Otávio (Matheus Anjos), Renan Paulino, João Paulo e Renan Lodi (Yago); Crysan (Nicolas) e Luis Henrique. Técnico: Bruno Pivetti.

Cartões amarelos: Marcão e Celsinho

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426558" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]