Nos pênaltis, Londrina é eliminado da Copinha pelo Fluminense

Roger Pereira

O Londrina está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Tubarão chegou a fazer 3 a 1 sobre o Fluminense, mas cedeu o empate nos acréscimos e, nos pênaltis, acabou derrotado na segunda fase da competição.

E foi o Fluminense que abriu o placar. De pênalti. Logo aos 3 minutos, o goleiro Daniel derrubou Martinelli na área. Samuel cobrou no meio do gol e fez 1 a 0 para o time carioca.

Aos 12’, o Londrina empatou, com Luquinha, o nome do Tubarão nesta Copinha. Juan avançou pela ponta direita e cruzou para o camisa 10 escorar para o gol.

Cinco minutos depois, veio a virada. Em cobrança de escanteio, Juan desviou para fazer o segundo.

Aos 18’ do segundo tempo, Luquinha (de novo ele) fez o terceiro, encaminhando a classificação do Tubarão.

Mas aí o Londrina relaxou e o Fluminense viu a chance de reação. O time carioca chegou ao segundo gol aos 21’, com nascimento, de cabeça, e, aos 46’, no abafa, Leandro conseguiu o gol de empate, levando a decisão para os pênaltis.

Na decisão nos pênaltis, João Mafra fez a primeira cobrança do Londrina por cima do gol e o goleiro Heitor defendeu a quinta cobrança, de Gabriel. O Fluminense converteu os quatro pênaltis que cobrou e garantiu vaga na terceira fase.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal