Nos pênaltis, Operário vence amistoso contra River Plate-URU

Francielly Azevedo

O Operário recebeu o River Plate, do Uruguai, na noite desta terça-feira (10), no Estádio Germano Krüguer. O Fantasma levou a melhor no amistoso ao vencer nos pênaltis e faturar a ‘Taça Alegra’.

As duas equipes empataram em 2 a 2 no tempo normal. Lucas Batatinha e Erick anotaram os gols do alvinegro. Já nas penalidades, vitória pontagrossense por 5 a 4, com os gols convertidos por Schumacher, Peixoto, Quirino, Serginho Paulista e Pedrinho.

Antes do embate, na partida contra a equipe Sub-19 do Operário, a equipe uruguaia venceu por 3 a 1. O gol do Fantasma foi marcado por Thalles.

PREPARAÇÃO


O Operário é líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O Fantasma soma 14 pontos de distância para o quinto colocado, primeiro fora da zona de classificação.

A partida serviu de preparação para a equipe paranaense, que pode garantir a classificação para as quartas de final da Série C no sábado, contra a Tombense, às 15h30 (de Brasília), em Tombos (MG).

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook