Nova diretoria do Paraná Clube se reúne com elenco para falar de salários

Pedro Melo

Paraná Clube Série C salários atrasados

Membros da diretoria eleita do Paraná Clube se reuniram com jogadores e comissão técnica na segunda-feira (06) para falar sobre os salários atrasados. A promessa é quitar parte da dívida durante a semana, antes da partida decisiva contra o Mirassol.

No último sábado (04), após a vitória do Paraná Clube sobre o Criciúma, o goleiro Bruno Grassi falou abertamente sobre a situação vivida pelo elenco com os salários atrasados. “São praticamente três meses sem receber nenhum salário e apenas um completo em sete meses de trabalho. Outros jogadores na mesma situação e outros com um ou dois meses. E por isso a gente pede que a diretoria nos ajude. A gente conseguiu mostrar dentro de campo que tem força para brigar até o final. Vamos precisar deles e que eles venham a quitar uma parte dos atrasados. A gente precisa que essa semana, no mínimo, alguma coisa seja paga porque tem gente que já não tem nem o que comer. Uma situação bem difícil”, desabafou.

SITUAÇÃO DO PARANÁ CLUBE NA SÉRIE C

O Paraná Clube é o penúltimo colocado do Grupo B da Série C, com 13 pontos. A próxima partida é o confronto direto com o Mirassol no domingo (12), às 18h, na Vila Capanema. O time paulista é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Se vencer, o Tricolor iguala a pontuação do Mirassol, mas ainda não deixa a zona de rebaixamento pelo número de vitórias (ficaria 4 a 5). A decisão, então, iria para as últimas rodadas e o time com melhor desempenho escaparia da queda para a Série D.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788456" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]