Nova Iguaçu x Paraná Clube AO VIVO: saiba onde assistir à Série D

O Paraná Clube busca o primeiro gol e a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Nova Iguaçu - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 30 de abril de 2022, 14:15

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube busca o primeiro gol e a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Nova Iguaçu - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida ocorre na tarde deste sábado (30), às 15h, no Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ).

ONDE ASSISTIR NOVA IGUAÇU X PARANÁ CLUBE PELA SÉRIE D AO VIVO

A CBF vendeu os direitos para a plataforma de streaming InStat Sport. Alguns jogos serão transmitidos de graça até a quarta rodada, entre eles o do Tricolor. Clique aqui para assistir.

Nas duas primeiras rodadas, o Paraná Clube empatou em 0 a 0 com Oeste e São Bernardo e ainda tenta resolver o problema do sistema ofensivo que marcou apenas cinco vezes em 2022. Do outro lado, o Nova Iguaçu tem uma vitória e uma derrota.

"Gera ansiedade, mas nada que o atleta não saiba lidar. A gente tem que ter treinamento, o jogador tem que saber que está sendo bem treinamento. Jogador tem que se responsabilizar pelo que faz em campo e nós temos que nos responsabilizar pelo jogo. Isso não pode ser uma carga e não pode trazer ansiedade. Se estamos treinados, sabemos o que temos que fazer e a qualidade para fazer, a responsabilidade tem que ter motivo de leveza e não de peso. Temos conversado a respeito disso, são apenas dois jogos, e a expectativa é marcar gol e fazer um bom jogo contra o Nova Iguaçu", afirmou o técnico Omar Feitosa.

FICHA TÉCNICA - NOVA IGUAÇU X PARANÁ CLUBE

Onde assistir Nova Iguaçu x Paraná Clube na Série D: InStat Sport.

Data, horário e local: sábado (30), às 15h, no Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ).

Nova Iguaçu: Luis Henrique; Diego Bolt, Gabriel, Nathan e Rafinha; Abuda, Carlinhos, Linick, Yan e Vandinho; Lucas. Técnico: Carlos Vitor.

Paraná Clube: Felipe; André Krobel, Franklin, Dirceu e César Morais; Vinícius Kiss, Moisés Gaúcho e Marcelinho; Rafael Silva, Carlos Henrique e Milla. Técnico: Omar Feitosa.

Arbitragem: Diego da Costa Cidral (SC), auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ).